Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natanael_hardware

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, sou iniciante em java. Estava querendo saber, como faço para ler uma xml de uma nota fiscal, acessar todos os seus campos e valores também, utilizando alguma biblioteca nativa do jdk. Para depois jogar em tabela. Alguém teria algum exemplo disso ?
  2. o problema é que esse aparelho é da minha irmã, estou tentando resolver isso para ela. De qualquer modo agradecido pela resposta.
  3. Estava procurando algum tutorial sobre como ter acesso root no samsung XBN-S5302, mas não encontrei nada que resolvesse o problema em questão, pois tinha a intenção de fazer a atualização do whatsapp nesse aparelho, mas ele não tem espaço para isso, já que tem apenas 30 mb, pensei então no root para ter acesso a raiz do sistema e mover aplicações para o cartão de memória, mas como já disse não encontrei nada. Alguém sabe, se existe a possibilidade de rootear esse modelo e como fazer isso, se tem alguma firmware. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...