Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reyks

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O gabinete é realmente uma ***** kkkk, mas fazer o que tive q investir em hardware bom. já que meu ultimo PC não durou nada por conta da fonte e outros componentes baratos. Mas voltando ao assunto não há necessidade de remover a baia lateral ja que ali é totalmente vazio o HD fica na parte de baixo então não interfere em nada. So não tenho certeza se o cooler lateral vai fazer falta caso precise tirá-lo. Mais tarde posto umas fotos.
  2. Hmm, andei medindo um pouco o gabinete e parece que a gigabyte vai caber, so vai ficar um pouco apertado mas fazer o que :S (fiz até uma simulacao do tamanho da placa com uma caixa de papelao cortada kkk). O problema aqui não é o comprimento da placa e sim a largura, a da msi ia ficar encostando na lateral já essa da gigabyte tem a largura exata da placa em si deixando um espaço de 2~3cm entre a placa e o cooler lateral, acho que vou arriscar e torcer pra dar certo.
  3. O modelo gaming da Msi será que cabe de boa? Vi algumas reviews e parece ser bem grande também. Tava de olho nessas duas mas não sei se vale a pena: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-oc-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-zt-90101-10p-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml
  4. Ano passado consegui juntar uma boa grana e montei um PC Gamer, com essa config abaixo: Processador: Intel Core i5 4430 @3.0ghz Placa Mãe: Asus B85m-E Placa de Video: Zotac GT 630 1Gb <--- provisória Fonte: Corsair CX500 HDD: Seagate Barracuda 1.5Tb @7200rpm Gabinete: AeroCool ATX GT Black Estou planejando comprar a Gigabyte GTX 970 G1 Gaming pra colocar no lugar da GT 630, mas não tenho ideia se vai caber no gabinete devido ao tamanho absurdo da placa, gostaria de saber se é possivel instalar essa placa no meu gabinete atual que é este aqui: http://www.kabum.com.br/produto/44328/gabinete-aerocool-atx-gt-black-sem-fonte-en52209. OBS: Ainda tenho um cooler lateral de 140mm da corsair que talvez possa atrapalhar :S.
  5. A casa é bem antiga e realmente não sei dizer se existe neutro aterrado na entrada. Por segurança caso eu ligar um filtro no outro isso pode causar problemas ao equipamento?
  6. Tá ai um problema, nenhuma tomada aqui de casa tem aterramento. Seria melhor deixa-lo ligado ou conecta-lo em outro filtro com fusível(ou uma simples régua)? OBS: A fonte do meu PC é uma Corsair CX500 com PFC Ativo.
  7. Então no caso de raio ou algo do tipo o disjuntor irá desarmar memsmo estando no off?
  8. Recentemente adquiri o filtro de linha Clamper Multi-Energia, e percebi que o mesmo apresenta uma chave liga/desliga sendo que quando ligado acende uma luz azul escrito "PROTEÇÃO ATIVA". Tenho o habito de desligar o filtro sempre após desligar o PC por segurança, mas não sei se o mesmo deve ser feito no caso desse filtro. Gostaria de saber se estou protegido contra raios/surtos mesmo com o Clamper Multi-Energia desligado. Foto do produto:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...