Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Gerevini

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pra falar vdd, conseguir resolver o problema, a placa é uma HD 7950 Sapphire, creio que tenha o suporte sim, tive que baixar um reprodutor adequado, no caso o CyberLinkPowerDVD15, o programa corrigi o problema e ativando o 3d pelo programa, ele liga o mesmo juntamente na TV.
  2. Estou com uma dificuldade com a tv aqui, do modelo LG 42LB6200, onde quando eu baixo o filme (3D SBS) e jogo pra um pendrive e reproduzo na TV, ativo a função 3D SBS e funciona normal, mas se eu abro o arquivo no PC e jogo a imagem pra TV, ativo a função, mas fica desfocado a imagem. Queria saber se preciso baixar algum programa ou algo do tipo pra corrigir isso.
  3. A um bom tempo, meu computador está com esse problema, e agora vem sendo mais frequente, após algumas horas de uso, meus periféricos começam a dar umas travadas, o som começa a pipocar (Headset USB) o mouse travando, e ai para tudo de vez, o teclado e o mouse não respondem mais e o som fica falhando toda hora, apesar disso o Windows continua rodando, os downloads prosseguem etc. Quando clico no power do gabinete pra desligar, ele desliga normalmente, como se tivesse normal, porém os periféricos continuam travados. Configurações do PC Placa Mãe Asrock H61M HVS Processador I5 3330 1x4GB de Ram (Marca Genérica - Qbex) Placa de Video HD 7950 3GB Sapphire Dual-X Fonte CX 500 Corsair HD 1TB Seagate Barracuda SATA III Windows 7 Ultimate, ultima atualização do Windows Update em Dezembro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...