Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorone

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. No mais alguém sabe onde conseguir este link ai para baixar apenas o EXCEL?
  2. @Kassal, é exatamente sobre Macros e ODBC o problema. Muitas de nossas planilhas puxam os dados do banco de dados do servidor. Pois é mais a parte de logística. Segue o link de onde compramos (Não sei se é contra as regras postar links): http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/pdp/Excel-2013/productID.260736500 Como podem ver, somente o Excel sai por quase R$400, enquanto o pacote Office inteiro(Pacote Professional) está saindo por R$1.500, Não podemos usar versão home ou student. Já ligamos para a Microsoft e tem que ser o Professional devido ao uso para empresa. A diferença de valores instalando para cada estação seria muita diferença. E são quase 40 Micros. Por isso comprar o Pacote completo também está fora de cogitação.
  3. @Duda Sgluber, O motivo da migração é que algumas planilhas estão precisando de fórmulas mais complexas, segundo os colaboradores, e os programas gratuitos parecem não suportar todas as fórmulas do excel. @Kassal, fizemos o comparativo de preços sim, o pacote office 365 como é anual não compensa, uma vez que terá que ser renovado todo ano, enquanto o excel pode ser definitivo. Será aquela pancada apenas uma vez.
  4. Bom dia a todos. Pessoal, onde trabalho estamos fazendo uma migração do OpenOffice e LibreOffice para o Excel. Detalhe, a versão Docs ainda será dos Pacotes de escritório gratuito citado acima. Estamos comprando a licença apenas do EXCEL. Por tanto não podemos instalar o pacote office para evitar problemas futuros. Alguem sabe onde conseguir apenas a versão do excel 2013, que foi a comprada para as estações?
  5. Boa tarde galera. Estou com uma dúvida quanto a memórias do meu notebook. Ele é um Core i3 e a questão está sendo para o sistema operacional. Tenho 3 memórias em casa, sendo que o notebook só vem com 2 slots. 2 Memorias sao 2GB, porém uma 10600GS e a outra se não me engano 8600GS a outra memoria é 1GB com 10600GS. Ou seja, se eu usar 4 GB de ram mas com frequencias diferentes é melhor do que usar 3GB com frequencias iguais? Sendo que os 3 GB é a que veio em meu notebook. Isso influenciaria no sistema ser 32 ou 64BITS. Agradeço desde já.
  6. Valeu ai Wal SJC, agora estou mais tranquilo com a compra deste cooler. Ja nao aguentava mais perder espaço porque o gabinete tinha que ficar deitado. O unico ruim que achei foi ter vindo essas travinhas, gostaria que fosse parafuso. Mas ai beleza. O importante que você tirou minhas duvidas.
  7. Comprei o Cooler da Evercool CI01-9525SA porque onde li falava que ele era compativel com socket 775
  8. Boa, estava em duvida quanto ao tamanho do mm em questão da distancia do encaixe. Uma outra duvida que surgiu é a seguinte que nem sei se é possivel. Digamos que no cooler as especificações são para Core i7, i5, i3 E meu processador é um core 2 duo. Ambos socket 775. Terei algum problema para a refrigeração? porque o contrario eu sei que interfere, usar o cooler de core 2 duo em um processador i7.
  9. Bom dia pessoal, estou com uma dúvida quanto ao cooler para o meu pc. A situação é a seguinte... As malditas travinhas de meu cooler atual quebrou, então deixei ele solto em cima do processador( detalhe que o pc tem que ficar deitado). Temperatura normal (55º - 65º no max quando utilizo dreamweaver,photoshop e alguns jogos). Estou procurando outro cooler para poder deixar o pc em pé de novo. Só que minha dúvida está em socket/dimensões. Minha placa mãe é uma GA-G31M-ES2L socket 775. Andei procurando um cooler de socket 775, porém as dimensões dele é 95mm. E ai é que está minha dúvida... Devo me atentar somente as dimensões ex 85mm,95mm ou apenas no socket?? pois estou com medo de comprar um cooler de socket 775 de 95mm e não enxaixar. Corro este risco?
  10. Olá pessoal, finalmente o microSD que comprei chegou e ontem fiz a instalação do ubuntu nele. Ele é um microSD classe 10 de 16GB que vem com adaptador usb. Instalei o ubuntu 14.04 64bits e funcionou melhor do que o esperado. Não sei se é por causa da configuração de meu notebook que possui processador core i3 e 4GB de ram,o que acho que ajudou. Quase não possui travamentos, inclusive fiz testes de mover algo do pendrive para ele e dele para o pendrive. O arquivo possuia 1GB e estava transferindo a cerca de 15mb/s.
  11. Entendi, vou fazer o teste e postarei o resultado. Enquanto isso estou olhando o preço de alguns HDs, o que está muito caro... Ta compensando mais comprar um note novo do que um hd. Pois tambem teria que comprar uma bateria nova. Pois foi devido a isto que meu HD pifou(desligamento de energia e desligamento brusco do hd).
  12. Olá Pessoal, Estou com uma duvida quanto a MicroSD. A situação é a seguinte: Esta semana o hd do meu notebook queimou. A configuração dele é um core i3, 4gb de ram com slot para cartao de memoria. Então comprei um microsd da Patriot 16GB classe 10 com o adaptador para usb. A questão é: Quero instalar o Ubuntu 14.04 LTS 64Bits como sistema operacional no microsd, ao qual pretendo usar o gnome e não unity. Alguem tem alguma noção de como será o desempenho do SO, devido a 64bits, ou a arquitetura não irá influenciar nesta parte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...