Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sutherland

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Funcionou. Agora tipo, posso selecionar apenas o anti virus avira e a inicializaçao dos componentes da geforce? Fiz isso e continua suspendendo normalmente.. Tomara que continue assim..
  2. Aqui não funcionou. Depois de fazer tudo eu devo habilitar so os de inicializar do gerenciador de tarefas ou tambem os do msconfig? Se sim, continua na mesma..
  3. Seguinte galera. To com um bug bem chato, quando coloco pra suspender o pc ele desliga todo menos a cpu e depois disso n volta mais, posso apertar qualquer tecla que o sistems nao acorda, o jeito é reiniciar no botao. Ele liga normal, desliga normal mas n consigo suspender, alguem sabe como resolver?
  4. Venho aqui deixar meu muito obrigado ao will e ao lauro. Valeu mesmo! Problema resolvido.
  5. Liguei e eles não fazem a menor ideia disso, rsrsrs
  6. Ok. Obrigado. Tem 6 horas ligado o pc e ta tudo bem ate agora. Torcer pra nada acontecer..
  7. beleza. Galera comprei 2x4 Kingston hyperx 1600mhz. agora baixei o cpu-z e o everest e nenhum deles aparece a frequência que as memórias estão funcionando, gostaria de saber se está mesmo em 1600mhz, alguém sabe outro modo ? Consegui nesse programa aqui mas aparece 800mhz.
  8. A memoria que usava era 1333 mhz. Se eu comprar hoje uma 1600mhz terei que mudar algo na bios pra reconhecer ou a mobo faz isso sozinha?
  9. Olá galera. tenho uma internet via radio aqui em casa e até que não tenho do que reclamar. Ela dificilmente cai e a velocidade é de 15MB! o meu problema é que não consigo me conectar em nenhum server do ts3, uso um modem/Roteador DLINK DIR-905L alguém sabe porque ?
  10. Verdade.. Mas to querendo uma de 8gb pra n tem problema de dual também..
  11. Mas a mobo aceita dual channel, acho que ela não ta aceitando por causa do modelo das memorias. Ate porque esse modelo não consta na lista de compativeis com a mobo.. To pensando em comprar uma so de 8gb e dps da um upgrade com outra de 8gb..
  12. Vou trocar a memoria segunda. Quais marcas sao melhores galera? Pego 1 de 8gb ou 2 de 4gb?
  13. Verdade.. Vai gerar uma despesa chata porque é bastante difícil vender essa memoria agora, mas é isso mesmo..
  14. Sim, mesmo modelo. So restou trocar memorias. Valeu a galera que ajudou. Muito obrigado mesmo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...