Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcão Jogando

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Que bom, Meg!! Para resolver este problema no tempo eu precisei enviar meu teclado numa das sedes da Gênius (Se me lembro bem, no Paraná) e quando ele voltou, a pessoa disse que era só instalar este drive que você instalou! Por incrível que pareça, no site da Gênius não tem este drive correto e este ai foi um arquivo zipado que me mandaram! Guarde bem ele! Se bem que depois que instalei ele, mesmo depois de várias formatações e ate usando Linux, o teclado nunca mais teve este problema das letras trocadas!
  2. Desculpe, Rodrigo!! tente agora: http://www.4shared.com/file/e-2sT6Dkba/Setup.html
  3. @Rodrigo F.Fernandez Teste este link. cara!! http://www.4shared.com/file/e-2sT6Dkba/Setup.html Desisnstale o antigo drive antes!
  4. Ai vai o link do driver corrigido!!http://www.4shared.com/rar/fYK69x-Vba/Correo_do_Layout__do_Manticore.html. Qualquer coisa, me deem um toque!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...