Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Machinne

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Iae pessoal, O ps3 do meu primo estava lento. Quando ele reiniciou, pediu para fazer tipo uma restauração no HD pois havia sido conrronpido devido a um mal desligamento. Ficou travado durante umas 4h em 31% e ele forçou o desligamento do console... Aí o bicho não ligou mais, acende o led vermelho, aperto Power on, acende o verde e desliga após uns 30 segundos e fica tudo apagado... A luz vermelha acende quando aperto o botão e repito o processo e nada muda. Já tentei entrar no modo de segurança do console e não entra. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Ele está sem dinheiro e não quer levar em um técnico no momento. Se quiserem mais detalhes eu faço um vídeo.
  2. Reparar o HD e usar de novo, já perdi meus arquivos. O HD é de 500gb, mas quando passo aproximadamente 20gb ele trava e corrompe o HD.
  3. Verifiquei meu S.M.A.R.T: e me recomendaram usar o HDD Regenerator, mas falta 55h pra terminar, vale a pena deixar ou desisto?
  4. Mas só na loja da rockstar, não serve se você comprar o da Steam.
  5. Onde eu compro jogos para PC em midia fisica? Onde encontro GTA V na pre venda?
  6. Tenho um PC com as configurações de: placa-mãe: GA- H61M-S1 GIGABYTE Placa de video: RADEON R9 270 2GB GAMING 8 GB DE RAM Processador: i3 3320 3.30GHz To querendo melhorar o processador, mas não quero gastar muito dinheiro. Qual processador vocês me recomendariam para uma diferença notável em jogos? E será que ele vai rodar bem os jogos da nova geração como GTA V? Far Cry 4? etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...