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Márcio Rezende_728565

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  1. Boa tarde Jackson, ficaria feliz em compartilhar mas acabei não evoluindo na conclusão da mesma, tentei colocar alguns recursos mais avançados e não consegui finalizar. Tenho apenas o esboço que você consegue baixar direto do site. Também sou profissional da área de contabilidade, a disposição caso queira trocar mais informações. Att, Márcio Rezende
  2. Boa tarde! Preciso otimizar um processo de salvar arquivos e realoca-los dentro de pastas gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão, pensei em fazer um BAT mas não sei como fazer: Supondo que eu tenha três pasta na rede como exemplo: Márcio(01) - Ricardo(02) - Fernando(03), dentro de cada pasta eu tenho três outras pastas 01_2016, 02_2016, 03_2016. Na área de trabalho os três usuários possuem uma pasta em comum denominada "temporário", preciso que ao salvar qualquer arquivo dentro dessa pasta, este arquivo seja realocado dentro da estrutura na rede, ex: salvei dentro de temporário um arquivo chamado 01_012016 dessa forma este arquivo deve ser transferido automaticamente para a pasta na rede Márcio(01)/01_2016. Obs.: Criei este tópico aqui pois acredito que utilize a estrutura do DOS mas sou leigo no assunto. Desde já agradeço!
  3. Boa tarde a todos! Verifiquei outros tópicos mas não encontrei exatamente o que procuro. Criei uma planilha para controle de obrigações acessórias de um escritório, todas as planilhas terão dois campos alteráveis manualmente que são "data de vencimento" e "data de entrega", agora segue os itens que preciso e não consigo fazer sem a ajuda de vocês: 1 - Gostaria que quando a data de entrega estiver sem preenchimento algum ele traga um aviso na plan "menu principal". 2 - Gostaria que quando a data atual estiver a dez dias da data de vencimento ele traga um aviso na plan "menu principal". 3 - Gostaria que traga um aviso quando estiver no dia de vencimento e não tiver sido preenchida! 4 - Gostaria que traga um aviso informando os dias de atraso caso não tenha sido preenchida até o prazo. Lembro que esses avisos devem conter o mês de referência, o nome da obrigação no ex: "DCTF" e o nome do colaborador que deixou de preencher. Fiz o esboço na aba "DCTF" como exemplo. Desde já agradeço a atenção e colaboração! Controle de Obrigações Acessórias.xlsx
  4. Obrigado, exatamente isso, mas como faço para visualizar a codificação em VBA para transferir para minha planilha?
  5. Boa noite! Muito obrigado pela orientação, mas não consegui visualizar a função, meu Excel é 2010 e aparece notificação que funciona apenas no 2013, nem sabia que existia 2013 kkkk Existe uma forma que eu possa salvar para obter suas funcionalidades? Obrigado!
  6. Boa noite! Obrigado, verifiquei os tópicos existentes e não é o que procuro! Supondo que eu tenha dois arquivos do excel, o primeiro possui apenas uma planilha que é um menu que chama a segunda através de um hiperlink. O segundo arquivo do Excel que é aberto pelo menu possui 12 planilhas. Preciso que o usuário tenha acesso as 12 planilhas mas somente através do menu e não com a possibilidade de clicar em cima dela manualmente, ou seja, supondo que ele acesse a plan 1 através do menu, para que o mesmo acesse a plan 2 quero que ele tenha que voltar ao menu e selecionar o link que leva a segunda. Obrigado!
  7. Boa noite! Obrigado pela disposição em ajudar! Anexo a planilha, preciso que quando o usuário selecionar cliente ou escritório, o valor de multas e juros sejam levados para o total cliente ou escritório. Esse totalizador deve somar por mês e depois a cada mês acrescentado ir alterando o seu valor. Grato! Empresas.xlsx
  8. Boa noite! Tenho um arquivo do Excel com três planilhas, cada uma será utilizada por uma pessoa diferente, todas são acionadas por um botão que possui o nome do usuário por meio de um hiperlink. Como as planilhas estão em um único arquivo, elas ficam visíveis para todos os usuários, como faço para que fique visível apenas a planilha correspondente a determinado usuário? Obrigado!
  9. Boa noite a todos! Preciso de um auxílio, fiz uma planilha onde tenho 4 colunas sendo: Juros/Multa/ cliente/escritório Onde está escrito "cliente" e "escritório" quero colocar uma caixa de seleção ou botão para que quando for acionado o total dos campos sejam transferidos para "Total cliente" ou "Total escritório", alguém pode me ajudar ou se tiverem algo mais prático aceito orientações, desde já agradeço!

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