Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel_lancaster

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Peguei uma impressora xerox WC 7835 para receber um dívida porém quando ligo a impressora ela aparece a tela de inicialização da xerox e fica por uns 20 segundos, depois disso apaga tudo por um segundo e volta para a tela de inicialização e esse ciclo se repete... alguém tem alguma sugestão do que pode ser?
  2. Pessoal, Temos duas redes teoricamente iguais, quando espeto um notebook em uma rede ele identifica corretamente a rede, porém na outra fica como rede não identificada e não tem acesso a nada. Já renovei ip, dns, tentei parar o serviço Bonjour mas ele não aparece na lista de serviços etc... nada resolve. Não tenho acesso ao roteador para fazer qualquer tipo de manobra. Alguém teria uma dica do que fazer?
  3. Obrigado pela dica. Vou procurar sobre como montar o servidor e tentar instalar o programa. Abraços e obrigado pela boa vontade.
  4. Obrigado pela resposta sdriver. Vou tentar instalar o servidor de impressão. você teria algum video ou tutorial de como fazer essa instalação de servidor de impressão? Mais uma vez obrigado pela ajuda.
  5. Bom dia pessoALL Seguinte: Preciso de uma solução de gerenciamento de impressão. Temos um escritório com cerca de 20 funcionários que usam notebooks e desktop e duas impressoras em rede com IP fixo, precisamos controlar as impressões afim de diminuir custos. Temos um rede wifi como senha que da acesso a toda rede. Nossa rede cabeada não tem controle de usuários para logar, basta colocar o cabo na maquina, e a rede wifi apenas a senha, pois recebemos vários fornecedores e eles usam o wifi. Já testei vários programas mas nenhum faz esse controle de impressão de forma remota, para todos que testei eu terei que sair instalando um client nos computadores da empresa e do fornecedores que no visitam para ter controle, isso é inviável. Preciso de uma solução que eu instale no servidor ou estação e gerencie tudo que está sendo mandado para as impressoras independente da origem: Celulares, PC, Notes etc... Alguém pode me ajudar por favor. Agradeço muito a contribuição de todos.
  6. Fala pessoALL. Seguinte, tenho duas impressoras wifi, porém está aparecendo 4 impressoras como mostra a imagem anexa. Como excluir essas cópias?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...