Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegosilvestre3

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá, Montei um Pc com a fonte "EVGA 500B Bronze Power Supply" e não tenho placa de vídeo. Agora quero comprar uma, porém não tenho certeza até onde a fonte aguenta. Por exemplo, ela aguenta uma GTX970? Fui no site da cooler master, porque eles tem uma ferramenta que diz quantos Wats serão necessários para a configuração. No teste coloquei minha configuração e adicionei a GTX970 e o resultado deu que era preciso uma fonte com pouco mais de 350W para aguentar. Contudo, vi agora no site da própria EVGA e em uma tabela diz que a fonte não aguenta a 970, no máximo a 760. O que devo fazer? Seguem os links: Tabela EVGA Cooler Master Power Supply Calculator Minha Configuração: Gigabyte B85M-D3PH Intel Core i5 4590 3,30GHz G.SKill Ripjaws X 8GB 1333MHz DDR3 Seagate Barracuda 1Tb EVGA 500B Bronze Power Supply
  2. É, boas fotos com uma tela menor(que você aparentemente prefere) é o 5s mesmo ou até o 6 se tiver com grana sobrando.
  3. A tela do Moto Maxx(5,2) é menor que a tela do LG G3(5,5) O padrão dos tops de linha é esse tamanho mesmo, tirando o Iphone 6(4,7). Talvez seja questão de adaptação, cara. Eu também não gostava. Hoje tenho um Moto G 2014(5,0) e desde então acho a tela dos outros smartphones menores pequenas demais, rs. Recomendo fortemente o Moto Maxx.
  4. Cara, esse SSD da kingston(se for o V300) não tem uma boa reputação. Outra, eu pegaria uma Gtx 660 que dá pra conseguir por 670/700 reais, daí você já tem uma configuração melhor. Quando a intenção é fazer futuros upgrades, a gente às vezes perde dinheiro com um componente menos eficiente e depois fica no prejuízo, faz o upgrade e vê que gastou o dobro. Eu acho melhor investir um pouco mais pra ficar tranquilo por um tempo. Se seu objetivo for jogar, invista na placa. Se for trabalhar com edição e tal, invista em um SSD melhor, como o Samsung 840 EVO. Espero ter auxiliado de alguma forma.
  5. Eu iria de LG G3 sem dúvida alguma, ele é melhor que o HTC, filma em 4k, camera de 13mp... O hardware é bem melhor. Quanto ao iphone 5s... Eles são bem diferentes, tanto pelo sistema operacional quanto pelo tamanho da tela. Aí vai do seu gosto. Se você gostar mais do IOS, curtir um iphone, já sabe. Mas se curtir android mesmo, curtir tela grande, feche os olhos e vá de G3. Agora uma dica. Eu com 2300 reais compraria logo o Moto Maxx, que é o melhor celular com android atualmente e tem uma bateria ótima. Se puder, vá de Moto Maxx!
  6. O moto G2 tem 16Gb de memória interna e a tela é HD(720p), contra 8gb do Lg e tela WVGA (480x854). Além disso, o som estéreo do Moto G2 chama bastante atenção. O Lg tem toda a questão de abrir e fechar a mão para tirar Selfies, é um caso a pensar, vendo a enorme popularidade disso com a juventude. Existe a questão de a antena do LG L prime ser junta ao próprio aparelho e a do Moto G2 ser externa, algumas pessoas veem isso como problema no smartphone da motorola, porém, o a TV do Moto G2 funciona sem a antena(não tão bem, mas funciona). Eu tenho o Moto G2 e recomendo bastante, não é a toa que é bastante procurado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...