Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusmsilva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde pessoal eu tenho um notebook windows 8 da samsung e o meu problema é que os programas do windows não funciona ou seja os programas que já vem quando você compra o computador: internet Explorer: da pagina não respondendo,windows media player: não abre, visualizador de fotos do windows: não pega,não dá para trocar o sinal do wifi. Os programas que eu próprio baixei funcionam: google chrome, avast, atube catcher o que posso fazer?
  2. boa noite pessoal eu tenho um notebook windows 8 da samsung e o meu problema é que os programas padrões dele não estão funcionando,ou seja os programas que já vem quando você compra o computador: internet explorer: da pagina não respondendo,windows media player: não abre, visualizador de fotos do windows: não pega,painel de controle: trava,não dá para trocar o sinal do wifi. Os programas que eu próprio baixei funcionam:google chrome,avast,atube catcher E também antes demorava 10 segundos para a luizinha do notebook desligar ,agora demora 6 minutos.o que pode ser?
  3. boa noite pessoal Faz alguns dias que estou com alguns problemas no meu notebook Samsung ,eu uso Windows 8.Toda vez que tento criar uma nova pasta o computador trava, clico com o botão esquerdo e depois em novo para criar uma nova pasta ai trava e tenho que reiniciar o computador. também trava quando clico em abrir programa com. Outro erro que todas minhas fotos, vídeos, arquivos de texto, o arquivo fica com uma folha branca, não aparece a imagem do arquivo, todos meus arquivos ficam com uma folha branca. e outro erro muito estranho que quando eu copio algum arquivo do computador a lixeira fica invisível e os atalhos documentos, minhas imagens, vídeos, computador somem.O que posso fazer para solucionar esses erros? eu uso o Avast já verifiquei o computador e não apresenta nenhum vírus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...