Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoops

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alguém mais ta conseguindo navegar pelo site da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, até consigo entrar no site, mas não da pra navegar por ele, acessar a conta e tudo mais, sera problema no meu navegador, o pc ?? ou tudo mundo não ta conseguindo entrar..
  2. Olá pessoal, queria a opinião de vocês, tenho 22 anos e estou a 3 anos cursando a faculdade de engenharia civil, só que não to gostando da área, entrei no curso pela insistência do meu pai, e durante todos os 3 anos de facul eu prestei vestibular pra ciências da computação, pois é a área que sempre me identifiquei, e passei em todas as 3 vezes no vestibular, mas nunca tinha coragem de abandonar a engenharia, mas agora passei novamente e estou pensando seriamente em cursa, não aguente mais estudar "terra" em engenharia civil, minha duvida é que estou me achando velho para iniciar um novo curso aos 22 anos, como o curso de cc dura 4 anos e meio, já olhei a grade curricular e posso aproveitar 1 semestre, com isso iria me forma aos 27 anos, portanto me falem suas experiencias sobre ciências da computação, o mercado de trabalho, o gosto pela profissão, acham que isso vale a pena??
  3. É como o dif falou, só pode mudar se for open soucer, caso contrário só se existir outro programa que faça alguma modificação nesse programa em especifico.. Mas acho muito difícil.. Qual o programa que você quer modificar?? Caso ele seja opensoucer você terá que ir atrás do código fonte dele, e ter muita noção de programação e na linguagem que esse programa foi criado ex: c++ ou java.
  4. de mais detalhes do seu pc, é um notebbok,desktop?? as configurações?? mas ja de antemã, onde você mora a tensão da energia é 220 ou 110?? você tem que ligar o pc na tensão de fabrica dele..
  5. da uma olhada nesse amigo... http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50504&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MONITOR%20LCD%20LED%20PHILIPS%20236%20WIDESCREEN%20FULL%20HD%20VGA%20HDMI%20247E4LHAB%20PRETO&utm_content=LED&utm_campaign=MONITOR%20LCD%20LED%20PHILIPS%20236%20WIDESCREEN%20FULL%20HD%20VGA%20HDMI%20247E4LHAB%20PRETO quando for comprar de preferência pra monitor LED,, tenho um LCD aqui e constantemente apresenta problemas. sei que depende muito da marca do monitor, mas LED eu acho as imagem bem melhor.
  6. Oi gente, sou novo aqui no Fórum e to com o seguinte problema, a imagem do meu Notebook Dell não ta ocupando todo os espaço disponível do monitor, é como se tivesse uma borda preta em volta de toda a tela, já tentei mudar a resolução mas a borda de tela não utilizada continua, já reiniciei o notebook mas também não funciona, tentei tirar um print da tela mas no print não pega a borda, só pega a imagem dentro da borda, esse notebook é novo ta com dois dias de uso, alguém já passou por isso?? me ajudem... Notebook Dell Inspiron I14-5447-A30 Intel® Core™ i7 4º Geração 4510U, 2.6GHz, x64 - 8GB 1TB Windows 8.1 LED 14' Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 2GB DDR3,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...