Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Schelbauer

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, meu computador não da tela. -Já resetei a placa-mãe pras configs padrão dela e não funcionou. -Já testei a onboard para ver se o problema era na minha HD7770 e continuou o problema. -Já testei com outra fonte e continuou na mesma. -Já testei tirar a memória RAM pra ver se bipava, nem isso acontecia. -Não testei o processador. -Já troquei de tomada também. -Já fiz uma limpeza quase geral (não limpei os contatos do processador, e só) Quando ligava o computador ele iniciava, mas não dava tela e a placa de vídeo parava de girar o cooler dela. Alguém tem uma ideia do que pode ser, e o que pode me ajudar?
  2. Era a tomada, sei la porque, mas era ela que fazia o PC desligar... Obrigado pela ajuda de todos, ajudaram mesmo assim uahauhaua desculpem por isso!
  3. O NoBreak ajuda? como uma segurança mesmo, ao invés só do filtro de linha.. é uma Fortrek Gamer 500W Power Supply
  4. [Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO][Tópico FECHADO] Meu PC Começou a desligar sozinho faz pouco tempo. Depois de uma limpeza nele, porém não acredito muito que essa realmente seja a causa disso. Há um tempo eu utilizava um estabilizador para meu PC, cuja fonte tem 500W e o estabilizador 300VA, ou seja, era metade do que eu precisava.. O estabilizador fazia barulhos direto, para entender melhor, é como se ele estivesse piscando. Comecei a utiliza-lo na tomada, porém o computador continuou desligando sozinho, DO NADA. Ele tentava ligar sozinho, porém era desligado sozinho novamente. Ai eu tirava da tomada, ligava novamente, ele funcionava, porém ainda desliga, e ocorre este mesmo processo sempre. Corro risco de perder tudo que digitei até agora.. Mas seria isso. As temperaturas parecem estar normais, não parece ser realmente um problema de hardware, já pesquisei sobre tudo, mas tudo que dizem é problema na fonte e superaquecimento, ou sujeira. Pode até ser a fonte, porém preciso de mais informações, só dizer que a fonte não irá ajudar muito. O problema apareceu após um tempo aproximado de 2 meses de utilização do estabilizador, não sei se realmente ele é o problema. Agradeço quem puder me ajudar! Segue em anexo o diagnóstico do PaCiente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...