Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Schmitz

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. assim, mais, não tem como dividir arquivos com o winrar? pra ficar como DVD 1 e DVD 2
  2. Bem pessoal, sou novato aqui no grupo, bem estou baixando um jogo, porém os arquivos são em .iso são maiores do que o dvd 4,7gb, como faço para gravar, existe um meio de dividir eles?
  3. É pessoal levei o computador na loja que mandei montar e era problema no hd, só foi substituir e pronto.
  4. É pessoal acho que resolvi o problema, ari o meu gabiete, e aproveitei e tirei um pouco da poeira que tinha em pouca por sial, dai resolvi mexer os caos satas, peguei o do dvd e coloquei pro HD, e proto, mais usado a mesma porta da placa mãe, ficou ótimo ovo em folha, mais uma pergunta essa cabos satas este é meu HD e meu cabo sata, uma pergunta todos os caos Sata são compatíveis, mesmo sedo em cores diferentes. muito obrigado a todos por terem me dados dicas, esta fórum é sério.
  5. Eu uso essa formatação desde o meu primeiro pc que tenho ele até hoje é um pc com 512megas de ram, e funciona o chrome legal. esse meu pc que esta dando prolema montei ele faz 1 mês apenas, já usei o windows 7 e dá a mesma coisa. mais estou testar todos os hardwares. em outro computador.
  6. Fiz o que você citou ai em cima. está na mesma, e só melhorou depois que tirei a memória virtual que usa os HD como memória. mas mesmo assim de vez enquanto dá essas telas no google chrome. mais já tá bem melhor só que não resolvido. Problema de HD ou Ram, seráá??? mais em games são suaves, nada de lag ou tela azul, já me falaram até em fonte do computador. isso que me deixa sem saber o que fazer só dá poblemas em navegadores, em qualquer um.
  7. Acabei de executar o programa aqui esta o log. AdwCleanerS0.txt Bem uso o avast como antivírus, mais já escaniei muitas vezes sem nada e o pc tem 3 dias de formatação nova.
  8. Meu computador recém formatado, faz apenas 3 dias. Olhem ai os prints. 1. Print é do programa HDD Regenerator 2. Dos plug-ins 3. Das extensões.
  9. Will acabei de fazer isso, com o cleaner, já usei esse navegador tb, já usei o safari e muito outros navegadores, mais tipo em jogos, nunca deu Problema. só em navegadores.
  10. Bem galera recentemente montei um PC, placa mãe Gigabyte A55m-DS2, 4gb de RAM marca Avant, processador AMD A6 3500, HD Western digital 500gb caviar blue e uma fonte Mymax 420w reais(mentira entrega apenas 175w). Mais estou tendo alguns problemas somente nos navegadores, no Chrome fica dando aquele erro "ah não ocorreu um erro durante a exibição desta página chrome" e no Firefox, da o erro de "firefox erro crash reporter" e no Explorer erro "este programa precisa ser fechado". O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...