Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Tommaz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera, tudo bem? Comprei uma memória Fury HyperX de 8GB para usar com minha Crucial de 4GB e as duas resolveram que não querem funcionar juntas, apenas separadas. Alguém sabe como resolver este problema? HyperX: 2666 MHz Crucial: 2133 MHz Sou leigo... então se der, seja especifico.
  2. Boa noite! Eu usou atualmente um adaptador de VGA para HDMI, mas um amigo meu que vem da capital vai trazer pra mim um VGA para Display Port para eu ver também se pode ser o adaptador. @Pepse essa foto foi tirada sim durante o chuvisco. Meu computador:
  3. Oi, boa noite! Em ambos dão vídeo, mas em um determinado momento aparece esse chuvisco, se esperar o chuvisco some em no máx 5 minutos ou reiniciando o pc.
  4. Boa tarde, Galera, ontem aqui no grupo postei sobre um problema no ssd e graças ao grupo eu consegui arrumar. O segundo problema é esse, minha fica assim do nada, eu uso um adaptador de vga para dvi para conectar na minha rx 580 aorus 8gb. Funcionamento do erro: Eu ligo o pc ele passa um bom tempo e depois começa a aparecer esse problema, ACHO que acontece mais rápido quando to jogando lol, a tela pisca e quando pisca novamente acontece o chuvisco, dai desconecto o cabo adaptador e conecto novamente e volta a funcionar, porém fazendo isso eu sei que vai acontecer novamente depois de no máx 5 minutos, dai so reiniciando pra normalizar. Nesse momento to estressando a placa de vídeo pra ver se o problema está nela: RX 580 8GB RX
  5. @LuisFGH Eu já havia pesquisado, porém tudo em inglês e sem contar que nada relacionado a jogos, só problemas como ligar computador(que é comum aparecer essa mensagem) e etc.
  6. @LuisFGH Não faz sentido, jogo jogos bem mais atualizados nele do que o que estou tentando jogar..
  7. Fala, galera! Boa tarde, Então, estou tendo um problema que nunca aconteceu comigo por este motivo não estou sabendo resolver. O jogo é o The Crew 2, acabei de baixar. Eu abro o jogo em segundo plano ele abre sem aparecer o erro porém com partes cortadas(não estende a tela do jogo por inteiro). Se eu clicar no launcher do jogo aparece o seguinte erro: Connot display this mod optimus resolution 1280 x 1024 (que é a resolução que uso no meu monitor) Meu monitor é um: DELL E178FP G2.2 D65 Alguém poderia da uma ajuda? Obrigado!
  8. Não consigo resolver o problema pessoal. Procedimentos já feitos: • Malware Bytes encontrou 6 ameaças, removidos! • Tentativa de restauração, entretanto, houve uma falha e não consigo reverter a falha. • Já reinicie mil vezes e o erro que está na imagem não resolve, me ajudem! Agradeço.
  9. Não quero um computador que rode jogos do tipo "BATLEFLIELD 4" que é uma nave, quero um computador que quando eu necessite usa-lo ao máximo eu consiga, como, jogar MuOnline no brilho ativado, alguns jogos mais pesados com o brilho ativado, sem baixar a resolução e etc, enfim. Gostaria mesmo era de aumentar as configurações a partir desse meu próprio computador, investindo nele, se possível.
  10. Olá, Mais uma vez venho aqui para retirar uma dúvida com todos vocês, espero que me compreendam e possa retirar essa pequena dúvida. Em grosso modo, eu quero "tunar" meu computador, apesar de saber que ele é um pouco "frouxo" , enfim, queria saber que com essas configurações eu posso colocar peças boas, que faça com quê eu rode jogos pesados com uma boa jogabilidade, me indiquem peças que eu possa inserir no meu computador para obter resultados satisfatórios. Imagens das configurações do meu computador! Programa utilizado para verificar: CPU-Z Imagem: imgur.com Agradeço desde já!
  11. Olá, A dois dias, não sei o que houve, que o meu computador está apresentando o seguinte problema quando tento abrir programas que utilizo diariamente, tais como: Movie Studio Platinum, Nero, LoL e dentre outros. Vejam a imagem: Por favor, á alguém que saiba como resolver esse problema. Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...