Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel M.N

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele mesmo, bom saber que as imagens na internet também não o mostram. Em relação ao PCIe, em estresse fica x1 3.0 ao invés de x1 1.1
  2. Boa noite! Abri o meu PC e vi algo estranho (imagem em anexo), parece estar faltando um transistor, alguém manja se está mesmo? Outra questão, a minha placa de vídeo está trabalhando com o PCIe a x1 1.1, sendo que era pra trabalhar a x16 3.0 (imagem em anexo). Será que a suposta falta do transistor pode estar afetando isso? Config: cpu - i3 9100f / placa-mãe - ASRock H310CM-HG4 / 16gb (dual channel) DDR4 2400mhz / GPU - GTX 1650 / fonte não sei ao certo, acho que é 450w 80plus pfc ativo.
  3. @Elder Nauvirth O meu processador é um i39100f, a gpu uma GTX 1650, 2 pentes de 8gb ram DDR4 2400hz, placa-mãe é uma h310m-HDV e a fonte não sei ao certo, mas acho que é de 400 ou 450w. O windows fica num SSD de 500gb da western digital e os arquivos num HD de 1tb da toshiba. Os drivers da GPU estão atualizados de acordo com o site do fabricante, agora o resto eu não sei.
  4. Bom dia! Pessoal, estou com um problema no PC. Quando eu o ligo o windows inicia normal, mas não dá vídeo. Eu já testei outro cabo e outro monitor, mas adianta. Não acredito que seja processador ou memória porque como disse o windows inicia certinho (mas não estou certo disso). Quanto a GPU também não acho que seja, já que as ventoinhas estão rodando normal, não tem cheiro de queimado, não apresentou nenhum artefato e o principal, que me deixa indagado, é o fato que se eu reiniciar o PC algumas vezes ele dá vídeo normal. Os drivers da GPU estão atualizados. Alguém tem ideia do que seja? Agradeço a atenção.
  5. Olá! possuo a placa-mãe H310CM-HG4 (link com as especificações da placa: https://www.asrock.com/mb/Intel/H310CM-HG4/index.br.asp) e gostaria de comprar o M.2 Samsung evo 970 plus (https://www.samsung.com/semiconductor/minisite/ssd/product/consumer/970evoplus/). Como sou bem leigo no assunto, não sei a placa-mãe suporta esse ssd ou se ela consegue entregar tudo que ele tem a oferecer. Alguém sabe me responder se essa placa suporta esse ssd ou se ela o restringe de alguma forma? Agradeço a atenção! xD
  6. Olá pessoal! Bom, eu estava usando um mouse que parou de funcionar de uma hora para outra, eu fui testar ele no pc da minha irmã e ele funcionou. Peguei emprestado o mouse do meu irmão e ele pegou no meu computador, só o meu antigo mouse que não funcionou. Queria saber se isso pode ser algum driver ou algo do tipo e, se possível, me ajudem a arrumar isso, valeu!
  7. Eu já fui lá, baixei uns drivers mas não funcionou. E o ruim é que o site é em inglês e eu não manjo mt
  8. Pode ser, mas eu acho que é alguma coisa com driver. Amanhã eu vou entrar em contato com a loja que eu comprei. Obrigado por responder.
  9. Pessoal, eu comprei um mouse razer deathadder (não sei se é original). Quando eu vou usar ele, o windows não reconhece ele, mas ele acende luz do mesmo jeito. Eu tenho outro mouse que é reconhecido pelo windows. Talvez seja algum driver que está faltando (Não sei se é isso, não manjo muito de pc). Eu queria saber se alguém tem sugestões para eu arrumar isso. PS: Eu já testei em outro pc e lá ele também não está sendo reconhecido pelo windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...