Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Calábria

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @CiroboyBR Já tentei sim mexer na posição da entrada, mas nada. No meu caso, não é um Notebook, e sim um desktop, não que deva mudar alguma coisa.
  2. Bom dia/tarde/noite a todos do fórum. O meu headset Corsair Veangence 1400 que comprei há um tempo atrás na Kabum chegou hoje de manhã, e até agora não consegui resolver esse problema. Toda musica ou vídeo que ouço nele, o audio fica sem voz. No caso da musica, pode-se ouvir apenas o instrumental, e em alguns videos que há apenas voz, fica sem áudio. Pesquisei a tarde toda nas interwebs, e vi que isso se dá por não transmitir os sons mono, apenas os estereos. E a solução mais comum das que eu vi era apenas mudar de fone, pois provavelmente é um problema no fio. O problema é que na maioria dos casos que vi, esse problema acontecia em fones de ouvido de menos de R$20, não em um headset da corsair de R$300. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema, e se há como consertar. Se realmente for problema no cabo, então só a garantia resolve? Fiquei chateado por ter que cogitar enviar de volta e esperar receber outro, já que pra esse chegar demorou 25 dias quando o prazo era 5-8 dias (não culpo a kabum, foi problema com os correios). ...e a entrada do headset é 3,5mm, se for útil saber.
  3. Obrigado pelas respostas! Como eu disse, queria mesmo uma resposta de quem entende do assunto para ter certeza, não estou podendo gastar com o que seria inútil. Já estou comprando a placa, obg a todos
  4. Boa noite/tarde/dia Tenho um PC com uma placa mãe m5a78l-m/usb3 que tem um slot PCIe x16, e estou querendo comprar uma Gigabyte Radeon R7 250 2GB que tem o slot PCI-E 3.0. E como a verba é pouca, o medo de gastar com o que não vai funcionar deixa a dúvida ainda maior. Os slots PCI express das duas são compatíveis? Vai funcionar caso eu monte um pc com essas 2 peças? Sei que existe a retro compatibilidade, mas não sei se quer dizer que as placas mãe mais avançadas aceitam vgas mais antigas, ou se as vgas mais avançadas funcionam em placas mãe mais antigas. Desculpem se já existe algum post falando sobre isso, eu procurei mas não achei, e obrigado desde já
  5. Obrigado pelo link, amigo, já resolveu minhas dúvidas. E obrigado também pelas dicas de gabinetes, já me deu um adianto.
  6. Oi, pessoal. Fiz um post há um tempo aqui e o pessoal me ajudou bastante na escolha das peças do meu PC, mas ainda tô com umas dúvidas sobre a fonte e o gabinete(talvez faça um post para ele na seção certa do fórum). A configuração do meu PC é: - i5 4690k; - Gigabyte gtx 970 g1 gaming; - 16 gb de RAM 1333mhz; - 1 tb de memória; - placa mãe b85m-e/csm; Sobre a fonte, queria saber a pontência recomendável, e quais os componentes do PC que influenciam nos requerimentos de potência da fonte. A placa de vídeo pede 550w de potência, já o processador pede 88w (TDP). Isso quer dizer que eu preciso de uma fonte de mais de 638w (550+88)? O que mais pede potencia da fonte? Sei que essa potência padrão pedida nas especificações dos componentes são mais do que o suficiente para funcionarem bem, então que potência usar para essa configuração acima? E eu já sei que a fonte precisa ser real, e que deve ter o selo 80 plus. Vocês tem alguma para recomendar? Não quero nada muito exagerado, só uma fonte boa que rode essa configuração e que tenha um bom preço. Obrigado desde já.
  7. A primeira que eu cogitei para placa de vídeo foi uma Asus B85M-E/BR mesmo, mas vi um video dos fabricantes dizendo que o B era de business, e que ela era feita para ser usada em escritórios de advocacia e de outras formas como essa. Achei então que ela não 'aguentaria o tranco'. Ela é boa mesmo? se for, talvez eu mude mesmo para um i7 4790 ou 4770. Então uma fonte de 500w com selo 80 plus seria o bastante para toda a configuração? Vi no site da nvidia que o requisito mínimo de alimentação era de 500w mesmo, mas a palavra 'mínimo' pra mim significava que poderiam haver problemas no futuro. eu vou ter que comprar uma fonte nova com certeza, pois minha fonte atual é de 500w também, mas é uma fonte genérica e velhinha. Se eu montar essa configuração, posso usar essa fonte genérica, sem puxar muito da placa de vídeo, pelos primeiros dias até eu comprar um fonte decente?
  8. Estou prestes a comprar estas peças para montar meu PC: - Placa mãe: Asus Z87-A DDR3 1600 LGA 1150; - Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX 970 Overclocked 4GB GDDR5 PCiE Video Graphics Card GV-N970WF3OC-4GD; - Processador: Intel Core i5-4690K Processor 3.5 GHz LGA 1150; Esse processador e placa de vídeo são bons tanto para renderizar projetos no maya, quanto para processar em real time no unity(futuramente em engines maiores) e para jogos de nova geração? Em quanto tempo essa configuração ficaria mt ultrapassada? Além disso, queria saber se essa é uma boa configuração(em questão de compatibilidade entre peças), e qual a potência mínima que a fonte teria que ter, e qual a recomendada. Também queria saber qual teria que ser o tamanho do gabinete pra caber essas peças (que até aonde sei, são grandes). Minha configuração hj é: - Processador: AMD phenom II X4 840; - Placa mãe: Asus M5A78L-M/USB3; - Placa de vídeo integrada 128mb (considere que eu não tenho placa de video); - Memoria RAM 16gb(4x 4gb) ddr3 1333mhz (vou manter); - HDD: 1tb de memória 7200rpm SATA III + outro hd de 320gb (vou manter); Muitas dúvidas, desculpem. Esse é o primeiro PC que monto, sempre sofri renderizando meus projetos com essa configuração e não quero fazer besteira com a nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...