Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Demétrio

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qual water cooler devo escolher para um ryzen 3700x? não queria gastar 500 reais em um water cooler, vi que um sangue frio consegue manter o 3700x a 61 graus com o turbo boost chegando até 4.2ghz, sangue frio é um bom water cooler? pois vi que ele está em um preço camarada (R$300) outra dúvida é a seguinte: vou provavelmente pegar o gabinete NZXT H500, e vou colocar o water cooler de 240mm na parte frontal dele, sendo assim não irei ter espaço para colocar fans na parte frontal, apenas o wc mesmo, porém irei conseguir colocar 1 fan na parte traseira e uma no topo, isso já é o suficiente para ter uma boa refrigeração? pois isso é o máximo de fans que irei conseguir colocar nesse gabinete, creio eu, e pretendo usar as fans que vem no próprio gabinete, tendo em vista que irei utilizar apenas 2 fans eu preciso comprar dois bons cooler para ? ou os que vem com o gabinete já vai dar conta do recado? Obrigado desde já.
  2. Olá, gostaria de saber se é relativamente fácil subir a frequência de memórias? Estou prestes a comprar 2x8gb da galax 2666mhz e vi em uma live da TecLab que conseguiram subir ela facilmente até 3600mhz, tendo isso em vista, eu preferi escolher essa memória do que investir em memórias com frequências mais altas, já que posso simplesmente subir estas até 3600mhz, irei utilizar uma placa-mãe x470 + ryzen 7 3700x, tenho que ter algum conhecimento aprofundado para conseguir subir essas memórias a 3200mhz? pois vi na live da teclab que eles sequer mexeram nas latências. Obrigado desde já.
  3. Bom, estou a procura de gabinetes que suportem water cooler de 240mm, e que sejam de boa qualidade, eu estava de olho no NZXT H500, porém não sei se ele é a melhor escolha até 500 reais, recomendam algum outro? Obrigado desde já !
  4. Olá, estou para montar uma máquina com um ryzen 3700x, estou em dúvidas entre 2 placa-mãe, a X470F ROG Strix ou a X470 MSI Gaming Plus, a strix é relativamente mais cara que a da msi, mas ela vale a pena o investimento? o som onboard da MSI é tão bom quanto o supremefx da asus? outro ponto é as memórias, irei pegar 2x8gb da galax 2666mhz e pretendo fazer oc e estabilizar as mesmas em 3200/3400mhz, tendo tudo isso em vista, qual seria a melhor placa-mãe a se escolher? x470 da MSI ou a da Asus Strix? obrigado desde já !
  5. Estou com um problema extremamente chato no meu kraken 7.1, eu comprei ele na black friday do ano passado no site da kabum, a 1 mês ele vem apresentando um defeito que me incomoda muito, ele fica desconectando e conectando a todo instante, algumas vezes ele não fica desconectando a todo instante e outras vezes ele fica sempre desconectando e conectando e quando ele desconecta o ícone do som na barra de tarefas ele fica com um "X" como se eu realmente tivesse retirado ele da porta usb, mas eu não retirei e ele desconecta e conecta em 2 segundos, mas isso já é o suficiente para músicas pararem de funcionar, vídeos etc... já tentei de tudo, formatei a máquina umas 3x(w7, w8, w10) já tentei desinstalar o driver da razer e ainda continua, imaginei que poderia ser conflito com o HD Realtek e tentei desinstalar também, mas o problema ainda persiste, por último caso eu comprei um extensor de cabo USB e milagrosamente ele parou de dar esse problema, ficou umas 2 semanas sem dar problema e agora esse problema voltou, alguém tem alguma ideia do que possa ser isso?
  6. Bom, vamos lá eu resolvi instalar o Windows 10 para testes e etc, sendo que antes de instala-lo eu tinha o Windows 7 sendo assim fiz Dual boot até ai tudo bem, instalei o Windows 10 normal, logo depois reiniciei a máquina e fui entrar no Windows 7 só que o teclado e mouse pega até o símbolo do Windows aparecer, quando chega na tela de login de colocar senha o mouse e teclado param de funcionar ele meio que desliga todas as portas usb's, o problema não são os periféricos pois no Windows 10 ele pega normal, alguém que já teve este problema ou está tendo consegue me ajudar? Obrigado pela atenção.
  7. Liguei na loja e eles me disseram que o cooler deve ter se soltado, será isso mesmo?
  8. Olá, comprei meu computador faz praticamente 1 mês, faz uns 4 ou 5 dias que ouço um barulho estranho vindo de dentro do computador e ele vem da parte de cima do gabinete aonde fica o processador não me preocupei muito pois achei que fosse poeira ou algo do tipo pois ele fica no chão e pega bastante poeira, hoje fui jogar um BF4 e o fps ficou entre 5 e 10, abri o MSI afterburner e me deparei com os 4 núcleos do processador indo á 100 graus achei que fosse algum tipo de bug no MSI, então abri o everest é deu a mesma coisa, o pior de tudo é que não posso abrir o gabinete para ver o que é pois é lacrado se eu abrir eu perco a garantia, o que vocês acham que pode ser? Eu usando ele sem estar jogando, tipo no facebook e etc, os 4 núcleos bate 90 graus. Configuração da máquina: Placa mãe: H81M-HG4 Processador: i3-4150 Placa de vídeo: GTX 970 Fonte: Corsair 650w full modular Memória: 8GB kingston HD: 1TB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...