Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvestre_nbs

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To com problema parecido aqui, estraguei 2 hds de 1tb cada lotado, os dois ficavam na mesma maquina e o que estava com o sistema estragou, instalei windows no segundo hd e no outro dia estragou também, vou é comprar uma fonte e placa-mãe novas logo pra garantir que não vai acontecer de novo, sai mais barato do que ficar comprando hds pra correr risco de ser "esse ou aquele componente" que esta dando o problema, de qualquer forma vou esperar mais uns dias, vai que alguem ache a resposta.
  2. Tenho uma r9 270x e estou usando ela faz 3 meses tranquilo, mas ha uns 3 dias começou com esse problema da tela azul atikmpag.sys, fiz o procedimento acima e continuo com o problema :/ Esse problema da só nas placas amd??
  3. Há tres meses comprei uma placa de video r9 270x e tenho usado ela normalmente até 3 dias atrás, quando estava jogando e de repente o jogo travou e usei ctrl+alt+del pra finalizar o precesso, tentei abrir o jogo e dessa vez nem abriu, fica só uma tela preta meio que "piscando" e da tela azul, desde então não consigo abrir mais nenhum jogo que trava e tela azul, até alguns joguinhos de browser fazem a mesma coisa e algumas paginas na internet também, já formatei, já usei programas pra remover os residuos dos drivers, já instalei versões recentes e antiga do drivers, já limpei a maquina e troquei a pasta termica, já testei as temperaturas e estão dentro do aceitavel, mas nada resolveu, o resto da maquina tenho a 2 anos e nunca aconteceu isso, nem com a placa antiga, simplesmente aconteceu do nada. Sei nem mais o que faço, já vi algumas coisas relacionadas na net e nada ajudou. Minha config é: Processador - i7 2600k MB Asus - p8z68v Fonte Corsair 750w HD 1 tera RAM Corsair 2x4gb 1600hz E o item mais recente a R9 270x da Asus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...