Nesta minha primeira participação, Começo por saudar todo o pessoal do fórum, e dar os parabéns pela qualidade da informação aqui colocada.
Indo direto ao assunto, tenho uma 1120, com 3 entradas analógicas ocupadas com
a) 1 entrada de telefone fixo,
b)1 módulo GSM
c)1 entrada do videoporteiro BPT a partir do módulo IT. 300
A instalação e programação foi feita pelo técnico que me vendeu o equipamento.
Pedi-lhe que a chamada que entra pela linha a) quando não atendida num ramal, saia pela linha b. para o meu telemóvel. Resposta: não dá!
Pedi-lhe para a chamada do videoporteiro que entra pela linha c) quando não atendida num ramal, ser encaminhada para o meu telemóvel pela linha b. Resposta: não dá!
A minha dúvida é: isto é mesmo assim? É uma limitação da pabx, das operadoras de telefone fixo ou móvel em Portugal, ou é mesmo limitação do técnico?
Estou procurando esclarecer minha dúvida há 2 dias aqui no fórum, mas não encontrei.
Peço então a vossa ajuda.