Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Recentemente meu nobreak estragou e como to sem dinheiro, estou procurando um filtro de linha de até uns 150 pilas, esse aqui é bom?: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-991429456-filtro-de-linha-professional-upsai-fht-1200-110-ou-220-volts-_JM Alguém tem alguma sugestão melhor?
  2. Testarei assim que tiver tempo, obrigado pela ajuda
  3. A fonte tem cerca de 2 anos e meio, Algo especifico para verificar a rotação dos coolers ? Ou só abrindo o gabinete e vendo enquanto roda algo pesado? Edit: sou bem leigo nesse assunto.
  4. Placa de video - zotac gtx 760 2gb Processador - I5 4690k Ram - 8 gb hyper x placa-mãe - msi z97 gaming 5 Fonte EVGA 500w bronze Os jogos em questão são GTA 5 e Shadow of Mordor, no gta eu jogo com o jogo no medio com algumas coisas no alto, e sempre rodou normal até essa semana(tenho mais de 200 horas). no shadow of mordor ta no medio com umas coisas no minimo e rodava ele de boa a 60 fps com o vsync ativo, no gta o fps fica sempre entre 25 a 30 e no shadow of mordor fica entre 40 a 45, notei agora que em alguns jogos leves o fps trava em 30(final fantasy 13) enquanto em talos principle o fps ta normal com as confg no alto.
  5. Recentemente começei a ter perdas de fps apos alguns minutos de jogo, geralmente começo a jogar com FPS normal entre 90 a 100 e depois de uns 5 a 10 minutos o FPS ta variando entre 25 a 40 em varios de jogos, jogos que eu sempre joguei e não tinha esse problema antes, verifiquei e a placa de video e o processador não estão esquentando muito, o computador foi limpo a pouco mais de 1 mes, verifiquei ele e não estava sujo, Acredito que seja a placa de video que ja é meia velhinha(tem quase 4 anos), mas tenho medo que seja o processador as vezes, gostaria de saber como posso verificar o problema sem ter que literalmente desmontar meu pc, algum programa ou algo pra monitorar o desempenho das peças ou algo do tipo, ou se alguém tem alguma ideia do que possa realmente ser o problema, desde ja agradeço.
  6. Ele tem um alerta pra falha nos circuitos internos
  7. Bom to com um nobreak a algumas semanas, e ele não me deu problema nem nada(nem quando usava o computador em jogos pesados) porém, hoje jogando,ele começo apitar falha nos circuitos internos, meu pc desligo e tal, mas depois o nobreak volto ao normal. Outra coisa que notei é uma especie de assovio que sai do nobreak, as vezes até com ele desligado(porém conectado a tomada) O que eu quero saber é: o que fazer com o nobreak quando ele da falha nos circuitos internos(mesmo voltando ao normal depois)? devo procurar assistencia? E, o que é esse assovio?
  8. Processador: Intel Core I5-4460 3.2GHz Placa mãe: B85M LGA 1150 Memória: 8GB 1600MHz Placa de video: GeForce GTX 970 HD: 1T Fonte: 500W com PFC Ativo e 80 Plus Queria saber qual no-break pegar pra esse pc, um que aguente ele e que de uns 5 a 10 minutos para desligar o pc caso falte luz ou algo assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...