Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nelson Fujiwara

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Que eu saiba Intel HD 1000 não tem suporte p/ OSX. Instalando uma placa de vídeo você pode conseguir. 210 GT, por exemplo é compatível e baratinha. Pesquise no Insanelymac.com ou Olarila.com! Bom hack!
  2. você tentou o Snow Leopard (10.6 ou 10.6.3)? Ah, outra coisa não é imagem "ISO" e sim "DMG"! Não adianta tentar utilizar o DVD de outro MacBook porque o dvd de instalação é específico para cada MacBook! A única saída é fazer uma instalação pelo DVD Retail, que você pode encontrar na net.
  3. Creio q não dá.! você pode procurar no ebay, amazon, ou até em lojas especializadas.
  4. você tentou abrindo a Preferências do Finder? Lá você faz o HD aparecer a Mesa (área de trabalho).
  5. Olha, sobre hackintosh, é melhor consultar sites especializados no assunto. Cito, a título ilustrativo o Insanelymac.com e Olarila.com.
  6. O seu é MacBook? porque você não usa o aplicativo do gmail? Baixa pela Apple Store. Pode tentar redefinir o Safari.
  7. você tem o dvd retail do snow? OSX 10.6 ou 10.6.3? C tiver é só colocar no compartimento e reiniciar e dar o boot pelo dvd. Acho que é apertar ALT C.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...