Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidmar Porto

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Boa noite a todos, Tenho um computador e não estou conseguindo instalar o Windows 11 nele quero saber se minha configuração aceita o sistema novo da Microsoft: placa-mãe: Intel H55 Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz 3.19 GHz Memória : 8 GB DDR3 PC 10700 (667Mhz) Armazenamento: SSD 240 GB WD GREEN + HD 500 GB SEAGATE BARRACUDA
  2. Ola amigo boa tarde, muito obrigado pela resposta.
  3. Amigos boa tarde! Tenho um notebook da ASUS modelo X543U e quero saber se ele é compatível com SSD M.2, pois quero manter o HD de 1TB para guardar meus arquivos. Processador: I3 HD: 1TB Memoria: 8GB Segue fotos do modelo.
  4. Bom dia @Samuel Perini, este procedimento ja fiz porém sem sucesso. @fredblasterme perdoe minha ignorância nesta parte, mas o botão de liga/desliga esta funcionando o que não funciona é quando clico em desligar do sistema do Windows, um pode ter relação com o outro, porque o problema não é o desligar do botão físico. Vou fazer os testes @Samuel Perinie volto a postar aqui, obirigado.
  5. Bom dia @Samuel Perini, este procedimento ja fiz porém sem sucesso. @fredblasterme perdoe minha ignorância nesta parte, mas o botão de liga/desliga esta funcionando o que não funciona é quando clico em desligar do sistema do Windows, um pode ter relação com o outro, porque o problema não é o desligar do botão físico.
  6. Bom dia meus amigos, Estou com um notebook Lenovo G460, com SSD de 120 GB , 8GB de memória RAM com sistema operacional Windows 10 Pro. O problema é o seguinte, ele simplesmente não desliga quando clica em "desligar", só funciona o "reiniciar e hibernar". Por favor me ajudem com este problema, pois não achei nada que me trouxesse solução nas pesquisas pelos fóruns.
  7. Boa tarde, Tenho uma Smartv LG webOS ,onde nao consigo baixar o aplicativo IPTV smaters player, fui na loja da LG e no entanto o aplicativo não está disponível, tem outra maneira de instalar? me ajudem por favor!
  8. Boa tarde amigos, Trabalho em uma empresa de advocacia e estou enfrentando problemas de acesso com o certificado digital A1. O problema é o seguinte, este site possui em assinador digital proprio onde ele faz a assinatura com o certificado digital do advogado, porém, quando vai acessar pelo assinador próprio ele emite a seguinte mensagem de erro: "Malformed reply from SOCKS server" , são varias maquinas na mesma rede, porém, ao todo tem três a seis maquinas que mostram o mesmo erro, de num total de 15 maquinas. O assinador é o TjrOffice - Link do assinador - https://www.tjro.jus.br/tjro-office/
  9. Caros amigos devolvi o notebook, pois não achei o erro, mesmo colocando o HD novo não resolveu, pois foi formatado e continuou travando na tela de inical do logo do windows, li um topico que falava de conflito com a placa wireless ,mas não resolveu. Agradeço imensamente a atenção de cada um que me ajudou de alguma forma dando uma "luz" do que fazer.
  10. Bom dia meu amigo, estou tentando instalar o WIndows 7 Professional 32 bits pelo pendrive, pendrive este que formato maquinas em meu trabalho e nunca deu problema, mas percebo que o problema não é o pendrive e nem a imagem do Windows que tenho, porque ja troquei o pendrive e tb a ISO de instalação e trava do mesmo jeito.
  11. Galera ola a todos, estou com notebook para formatar ,porém ele trava na inicialização do windows. Toda vez que esta terminando a formatação ele trava. Se alguem puder me ajudar agradeço. Confguração do notebook: Processador - Core I3 HD-500GB Memoria-2GB DDR3 10600 Modelo- Samsung RV511
  12. Prezados amigos do Fórum, Esses meses atrás troquei o teclado de um notebook Lenovo G460 onde o teclado não funcionava. Pois bem, comprei o teclado novo do notebook e instalei, mas agora ele fica travado no FN+NumLock e não funciona. Alguém tem uma ideia do que seja para que eu faça?
  13. Bom dia amigo, obrigado pela ajuda, mas infelizmente já fiz este procedimento e infelizmente nao resolveu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...