Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Azevedo_402429

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então é a placa-mãe que ta com problema, melhor comprar uma nova.
  2. os hds, sshds, ssds, cartoes de memoria serao substituidos pela nuvem.
  3. Seagate com certeza sao os melhores. Seagate com certeza sao os melhores.
  4. tenho um core i3 primeira geração sem placa de video e 8gb de ram ddr3 1333MHz. Ele nao roda quase nada. Mas comprei um novo notebook que vai servir para o que eu faço, é esse do link http://goo.gl/H55PBS, nao é o melhor mas tbem nao é o pior.
  5. Olá galera estou com uma duvida sobre qual notebook comprar, tenho essas duas opções que cabem no meu bolso: http://goo.gl/ciqfXK ou http://goo.gl/qjC0vn Sei que o da Dell tem uma placa de vídeo mais recente mas o processador dele me deixa com o pé atrás, mesmo gastando menos bateria. O que vocês acham? Vou usar o note para trabalho mesmo, vários programas abertos ao mesmo tempo, alguns jogos de peso médio, Autocad, programas de modelagem 3d etc.
  6. Olá galera estou com uma duvida sobre qual notebook comprar, tenho essas duas opções que cabem no meu bolso: http://goo.gl/0NXCtQ ou http://goo.gl/mmNtiY Sei que o da Dell tem uma placa de vídeo mais recente mas o processador dele me deixa com o pé atrás, mesmo gastando menos bateria. O que vocês acham? Vou usar o note para trabalho mesmo, vários programas abertos ao mesmo tempo, alguns jogos de peso médio, Autocad, programas de modelagem 3d etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!