Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Junior_695868

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma VGA RX 560 e quero conectar ao home theater samsung j5500k e à TV Lg LE43S5970. A tv possui hdmi arc, mas transmite apenas 2 canais para o HT. O pc só reconhece 2 canais. Então, queria saber se é possível conectar a entrada hdmi da VGA na TV e a entrada displayport da VGA no HT (com conversor para hdmi) ao mesmo tempo. Obs: ---A TV, a VGA e o HT são compatíveis com áudio 5.1. ---O HT tem apenas uma entrada/saida hdmi, então não dá pra conectar o pc e a tv por hdmi ao mesmo tempo. ---O HT tem entrada SPDIF, mas meu pc não tem. ---A TV tem saída SPDIF que envia áudio 5.1, mas o pc só reconhece 2 canais, então nem adianta usar. ---A TV funciona perfeitamente sozinha com o HT (sem o pc) com áudio 5.1 na Netflix. Logo, sobrou a opção conectar a porta HDMI da VGA na TV e a entrada displayport da VGA no HT (com conversor para hdmi) ao mesmo tempo. Queria saber se isso é possível.
  2. Pessoal, meu computador começou a mudar a data toda vez que reinicia. Estou suspeitando que seja problema na bateria da placa mãe. Vou trocar e ver se volta ao normal. EDIT: troquei a bateria e continua o mesmo problema. EDIT2: desativei a proteção de HTTPS do Avast e tudo voltou a funcionar normalmente. Só não sei se corro risco de ser invadido ao desativar essa proteção.
  3. No natal, meu computador amanheceu com a data errada (ano 2062) e, como era de se esperar, deu erro de certificado na internet e tempo de expiração em vários programas. Isso já havia acontecido comigo e acertar a data tinha resolvido o problema. Mas não dessa vez... Corrigi a data, mas continua com o erro. Testei o chrome, mozilla e IE, todos dão o mesmo erro de certificado inválido, como se a data estivesse errada. Já verifiquei a data na BIOS, já sincronizei com a time.windows.com e nada. Já apaguei o histórico e conteúdo dos browsers com CCcleaner. Já passei o antivírus (AVAST) e spybot, mas sem sucesso. O antivírus e os outros programa voltaram a funcionar normalmente depois de ajeitar a data. Meu notebook e celular estão funcionando bem com a mesma internet. O que fazer pra eu voltar a usar os browsers?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...