Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eollica

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. É Neto, essa anda sendo minha lógica também. Acho que vou acabar ficando com o Avell mesmo. Meu irmão quer comprar um Avell mais simples, deve comprar e receber até Fevereiro. Se não der problemas com o dele e realmente for bom, vou comprar o Titanium!
  2. A Avell ainda não me respondeu; imagino que o serviço online esteja em recesso...
  3. Pelo que vi da página do Facebook da Avell, o atendimento deles parece ser muito bom. Mandei um e-mail hoje para eles com algumas dúvidas, vamos ver quanto tempo demoram para me responder. Do que vi de gente postando no perfil e nos comentários dos posts deles, realmente parecem prestar serviços muito bons. O Asus disponível no Brasil no momento é só aquele de 32GB de RAM, e custa entre 10 e 13mil - um absurdo, o dobro do preço nos EUA/Preço do PC da Avell. Tenho uma certa dúvida entre 2 modelos da Avell. Enquanto o Fullrange tem opção de supercooler, com DVD/Leitor Óptico, mas só 1 ventilador, enquanto o Titanium não tem leitor mas tem 3 ventiladores. Ainda não consegui decidir qual dos dois, se for mesmo comprar da Avell. A Asus tem algumas reclamações e casos irresolvidos com consumidores, mas isso é do suporte do Brasil. O Notebook que meu irmão teve era um Asus, pifou há 3 semanas depois de desenvolver mal contato e falhas na bateria e na fonte, mas ele foi comprado fora do Brasil e meu irmão nunca mandou para a assistência autorizada. O design e o tamanho da tela dos Asus ROG me atraem muito, apesar de que vi alguns comentarios sobre ser alto demais e machucar os pulsos em uso contínuo. Vou ver o que e quando a Avell responde minhas dúvidas. Postarei as respostas que me mandarem aqui.
  4. Estou usando um Sony Vaio há 4 anos e agora decidi economizar para comprar um notebook/laptop gamer bem potente, tanto para rodar jogos pesados quanto para trabalhar com Photoshop, Adobe Premiere e outros programas de edição. Tenho duas opções em mente, um Asus ROG ou um Avell. Para o Asus ROG eu teria que fazer uma encomenda vinda dos EUA. Já o da Avell, por ser brasileiro, viria direto do correio. Já venho pesquisando a alguns meses e por fim cheguei à dúvida entre dois modelos: Asus Republic Of Gamers (ROG) G751JYDH71: 24GB de RAM, Placa de Vídeo Nvidia 980M 4GB dedicados, Processador i7 4th generation, 1 Terabyte de HD + 256GB de SSD, Leitor de Blu Ray, Tela de 17 polegadas, Windows 8.1 64 bits Sem garantia (por ser comprado nos EUA), em torno de 800 reais mais barato que o Avell Ou Avell Titanium G1545 MAX SE 8GB ou 16GB de RAM, Placa de vídeo Nvidia 980M 4GB dedicados, Processador i7 4th gen, 1 Terabyte de HD + 128 GB de SSD, sem leitor/gravador de CD, Tela de 15,6 polegadas, Windows 8.1 64bits Com 3 anos de garantia, 800 reais mais caro que o Asus Vantagens do Asus: Tem um sistema de refrigeração que parece ser muito bom, tem leitor/gravador de cd, dvd e blu-ray, que o Avell não tem. Tem teclado retroiluminado, com pad numérico, assim como o Avell. A desvantagem seria não ter garantia e precisar encomendá-lo dos EUA, com risco de taxa de importação. Por ser um computador de 17 polegadas, também não é muito discreto ou fácil de trazer. Vantagens do Avell: Os 3 anos de garantia são tentadores, e um computador dificilmente 'dura' mais do que 4 ou 5 anos. Tem leitor biométrico e é parecidíssimo com o Asus, a desvantagem é a quantidade de RAM, mas é expansível até 32 GB, o que posso fazer mais tarde. Não vejo necessidade de ter RAM maior do que uns 16GB. Outra desvantagem é a falta de um leitor/gravador de CD. Ainda uso CDs tanto para instalação quanto para gravar arquivos - mas também há solução pra isso, com aqueles leitores portáteis. O pc é personalizável antes da compra/encomenda, mas qualquer adição no hardware tem custo alto. ------------- Gostaria de saber a opinião de vocês, quem aí tem experiência com notes da Avell e pode me dizer se realmente é de qualidade, se o suporte da garantia deles é bom mesmo...? Ou se alguém tem ROG e o que pode falar dele? Devo comprar um dos dois até o fim de 2015, mas já estou pesquisando, e com a esperança do Windows 10 chegar nos notes antes que eu compre um deles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...