Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jailton Cristalino Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Levi, o mesmo procedimento de apagar os arquivos temporários deve ser feito pelo seu cliente para que funcione corretamente.
  2. O problema aconteceu depois da instalação das atualizações do Windows. Postei uma solução: http://www.cre.se.df.gov.br/diario/tutoriais/correcao_activex.pdf É desinstalar essas atualizações e retirar a opção de atualização automática, para que as atualizações não retornem para a fila.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...