Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Madeira

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal. Faço edições padrões e simples no Premiere e vejo "layouts" com efeitos bacana onde colocam fotos ou vídeos e deixam o material muito bom. Vocês sabem informar algum site para downloads desses recursos? Abraço á todos. adicionado 9 minutos depois Apenas como observação. Creio que esses recursos estejam no After Effects, porém se tiverem sites que tenham esses recursos gratuitos.
  2. Olá pessoal. Tínhamos um perfil e mudamos para a fanpage onde o objetivo era aumentar o público. Me recordo que nessa mudanças o facebook conservava as imagens, porém desta vez ele deletou tudo, armazenando apenas a foto da capa. O que pode ser feito para resgatar as imagens e ainda melhor, torná lo perfil novamente? Deve haver um meio legal para resgatar as fotos e o perfil. Desde já agradeço a todos.
  3. Obrigado pelo retorno. Quando clico em propriedades apenas informa Genuine Intel 2140. No primeiro momento deduzi um nome genérico. Grato. Esqueci de responder. O produto é fruto de um leilão judicial e não vem nota, mas posso realizar o cancelamento caso o mesmo não seja compatível. Neste caso eu teria que abri o cpu e conferir? Grato.
  4. Olá pessoal, Só aqui mesmo no Clube do Hardware que consigo tirar minhas dúvidas rs. Vamos lá: Aluguel uma sala onde terei que ligar 7 pc´s (4 dual core e 3 core 2 duo), 7 monitores da marca Flatron, uma multifuncional da marca HP pro M127fn, um notebook, um feeezer expositor e pretendo colocar um ar condicionado 6.000 btus. Minha preocupação é se haverá energia suficiente para tudo isso, pois o relógio é 110v e pode mudar para 220v (segundo a companhia de energia). São três fios o que deduzo que esteja apto para suportar uma carga. Em resumo, será que terei problemas com a capacidade de energia por conta desses equipamentos? O ar pretendo colocar o mais fraco para evitar tal colapso. Agradeço.
  5. Olá pessoal, Comprei alguns pc´s simples apenas para acessar a internet e utilizar o office. Pedi para enviar os pc´s dual core, porém notei que o processador é Genuine Intel. É a mesma coisa ou não? Sou leigo e antes de questionar gostaria de tirar essa dúvida. Obrigado.
  6. Mais uma vez obrigado pelo help. Li sobre esse pc, mas posso considerá lo um pc econômico em vista aos que existem no mercado?
  7. Olá pessoal, Preciso comprar alguns pc´s apenas para acesso a internet e com isso não precisa ser nada de outro mundo rs. O que me preocupa é o consumo de energia que pelo que eu entendi quando mais moderno mais econômico. Claro que vai da configuração. Eu pretendo comprar o modelo DELL 755, Core 2 Duo 2.2, hd 160gb. Dentro da média de consumo dos pc´s esse modelo possui um consumo razoável? Sei que estou sendo vago, mas consigo fazer um paralelo com ar condicionado, geladeira, mas com pc não é tão simples assim. Abraço.
  8. Agora sim, ficou mais fácil com os modelos rs. Para quem é leigo fica mais complexo rs.
  9. Bom dia pessoal, Em um fórum surgiu uma dúvida. Quero comprar alguns pc´s apenas para navegação, mas gostaria de saber se o modelo Dell 755 Core 2 Duo é econômico e sem ruídos. Não é um pc novo, mas sei que alguns modelos antigos consomem mais energia que os pcs modernos e alguns ainda tem ruídos. Obrigado.
  10. Obrigado Evandro, Sobre o corel 2 duo posso considerar mais moderno e econômico, além de não possui ruídos semelhantes aos pc´s antigos? Tenho essa opção: Dell 755 Core2 Dou 2.2 + hd 160gb. Abraço.
  11. Olá pessoal, Vejo muitas informações de processadores. O meu conhecimento é limitado e no máximo sei diferenciar algumas versões como dual core e core duo e por aí vai. Minha dúvida é a respeito sobre as tais numerações dos ghz que deduzo que quanto maior melhor. Gostaria de saber se é isso mesmo e se de fato altera muita coisa em relação ao desempenho. Para ficar mais fácil vou colocar alguns exemplos: Corel 2 Duo 2.2ghz Core 2 Duo E8400 Dual core 2.2ghz Dual core E7300 Obrigado.
  12. Bom dia pessoal, Preciso de uns pc´s simples apenas para navegação. Me ofereceram o modelo DELL 330 core 2 duo e dual core. A minha pergunta é se o pc da Dell tem alguma desvantagem em relação aos pc´s tradicionais, pois notei que o gabinete da Dell é bem diferente e se no futuro eu desejar colocar memória ou uma placa de vídeo que o mesmo não apresente problema. Obrigado.
  13. Na verdade eu estou vendo os pc´s no mercado livre e dentro das opções apareceram esses processadores. Já que irei comprar um deles pretendo ver quais são os melhores e se algum deles irá travar mesmo que seja para navegar. Abraço.
  14. Olá pessoal, Preciso comprar 10 pc´s simples para navegação na internet. Vou pegar pc´s bem simples, mas não quero que eles travem por conta da configuração. Das opções de processadores vocês poderiam criar uma ordem de desempenho e caso tenha algum processador pela qual possa travar por ser muito fraco por favor me comunique. Pentium 4 Celerond 2.8 Pentium D 2.8 Dual Core 2.7 Eu tenho alguns pc´s com o processador core 2 Duo E7300 e me atende muito bem, claro que as opções acima estão abaixo do Core 2 Duo. Abraço.
  15. Olá pessoal, Preciso comprar 10 pc´s simples para navegação na internet. Vou pegar pc´s bem simples, mas não quero que eles travem por conta da configuração. Das opções de processadores vocês poderiam criar uma ordem de desempenho e caso tenha algum processador pela qual possa travar por ser muito fraco por favor me comunique. Pentium 4 Celerond 2.8 Pentium D 2.8 Dual Core 2.7 Eu tenho alguns pc´s com o processador core 2 Duo E7300 e me atende muito bem, claro que as opções acima estão abaixo do Core 2 Duo. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...