Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sapo420

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ok. Faça um disco de recuperação do windows 8:Iniciar > pesquise: Unidade de recuperação> Criar uma unidade...Faça um pendrive bootável com UEFI:Baixe: http://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR Escolha seu ISO, em "Tipo de partição..." escolha "Partição MBR para BIOS ou computador UEFI "Sistema de Arquivos" >> FAT32 "Tamanho de Cluster" >> Padrão Marque a caixa "Criar nomes estendidos e ícones Verifique o estado da opção Boot Seguro:Iniciar > pesquise: Powershell <--- Execute como Administrador digite: confirm-SecureBootUEFI Se a resposta for "True" está ativa. "False" pronto para continuar No caso "True" você deve resetar a BIOS. Tem umas 3-4 formas. Como não consegui ver a imagem toda da sua tela, deve ter uma opção do tipo "Redefinir Padrão", não é a "Load FailSafe...". Se não tiver tem que resetar na mão. Isso implica em ter que reconfigurar a BIOS depois. explo: As opções de boot podem não ser as mesmas de antes, se você tiver mais de 1 HD, ele pode não estar configurado como Master, etc. Pra resetar na mão pode ser no jumber ou tirando a bateria. Segue site bem intuitivo: http://pt.wikihow.com/Resetar-a-BIOS Feito isso, entre na BIOS. Provavelmente na aba Advanced:Vá em USB Config. > Legacy USB Support > marque como Enabled > Salve e saia.Dê Boot pelo USBNa tela de instalação, delete todas as partiçoes do disco em que o WIN8 se encontra. Você ficará com apenas o "Disco X Espaço não alocado". Clique em Avançar. Você tem agora 3 partições, instale o Win7 na partição marcada como "Primária" Desfrute do windows 7.
  2. Formata esse HD com essa ferramenta: http://hddguru.com/software/HDD-LLF-Low-Level-Format-Tool/ É o site oficial, perceba que a velocidade da versão free é controloada em até 50 MB/s. Vai demorar bastante. Você pode tentar outras também como http://www.roadkil.net/program.php?ProgramID=14(DiskWipe)
  3. Mas o Win8 ainda ta instalado? Preciso saber pra te informar corretamente os passos
  4. Tenta isso: 1 - Entra na conta de ADM do sistema: Iniciar>click direito em Computador>Gerenciar. >>Usuários e grupos>Usuários>Click direito no Administrador>Propriedades> Desmarque a caixa "Conta desativada". Faça Logoff e entra na conta "Administrador" 2- Baixe o FixIt da Microsoft nesse site e execute-o: http://support.microsoft.com/kb/976982/pt-br Reinicie o PC e tenta fazer a atualização 3- Tente desinstalar o Silverlight usando a conta de ADM 4- Para o problema do Office, vá em: Iniciar > Executar > secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose Reinicie e tenta reinstalar/reparar o Office 5- Quanto à internet, verifique se o serviço de nome "Configuração Automática de WLAN" está sendo executado, para isso siga: Iniciar > Digite "Serviços", ENTER. Role a página até encontrar a opção, Click direito nela > Propriedades > Na caixa Tipo de inicialização marque "Automático". Verifique se você encontra as redes wi fi.
  5. Putz, ai eu n sei mais. Eu tentaria recortar/deletar todas as tarefas e iniciar no modo seguro com prompt e dar um CHKDSK /F pra ver se encontra um erro no disco. Fora isso, pesquisar no google ou re-instalar/restaurar o windows num ponto anterior. Espero que voceê consiga resolver isso. Boa sexta-feira.
  6. Para bootar via diferentes dispositivos faça o download do Plop Boot Manager: http://www.plop.at/en/bootmanager/download.html(Site oficial, baixe o "plpbt-5.0.14.zip") Grave o PLOP num CD, o arquivo a ser gravado é o "plpbt.iso" O programa RUFUS faz um pendrive do WINDOWS bootável pra você: https://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR É bem intuitivo, só clicar no ícone de drive de CD e escolher o ISO. Insira o CD do PLOP, insiro o pendrive bootável com WIN7 e reinicie a máquina; Entre na BIOS > na aba BOOT configure para que a 1ª opção de boot seja CD-ROM Drive > Salve e saia; o PLOP deve ser bootado aparecendo essa tela: http://cdn3.howtogeek.com/wp-content/uploads/2010/05/630x504xsshot33.png.pagespeed.ic.dXTJTQ9xhG.png Selecione a opção USB, aperte uma tecla pra iniciar a instalação. Instale o windows no disco desejado. Avisa se der certo.
  7. Você desmontou o gabinete do pc retirando as peças internas do gabinete? Seu computador é um receptor de tv também, verifique se não existem diferentes entradas VGA. Se tiver, tente ligar o VGA do monitor na outra porta. OU, se for HDMI, ligue o monitor no HDMI pois provavelmente o HDMI está disponibilizado para TV. Tente mudar as configurações do próprio monitor, se puder escolher qual entrada ele usa, escolha VGA ou HDMI, a que vier do gabinete. Tente testar em outro monitor, como você tem amigos que entendem, eles podem te ajudar se você não tiver um ai pra testar.
  8. @Francisco Meyen Eu tinha visto esse software já, mas sempre que eu tento executar ele me retorna a mensagem de que a estrutura de dados do usuário é inválida Acho que realmente não tem como recuperar senha de usuário... vou desistir desse tópico. Mas fica uma dica pra quem tem dificuldades com senhas de e-mail, um bom software da NirSoft é o Mail Pass View, aqui temos um servidor de e-mail terceirizado e o controle dos e-mails só existe porque eu insisti em fazer. Com esse software não preciso mais esperar o 3º responder qual é a senha, ele descobre pra você.
  9. Se você não souber como essas pastas acabaram sendo criptografadas, com certeza você também não sabe se o backup do certificado (criado na hora da criptografia) foi feito, complicando tudo. Nesse site tem um tutorial em português, acredito que isso vá te ajudar, se não vai googleando "descriptografar EFS". Se procurar em inglês tem muito mais resultados* http://forensics.luizrabelo.com.br/2011/03/recuperando-arquivos-efs-com-ftkprtk.html Avisa se der certo.
  10. Ok, só a título de curiosidade, a conta que você ta usando é que vem desabilitada por padrão na instalação do windows? Se não for, habilita ela via Iniciar > clique direito em Computador > Gerenciar >Usuários e Grupos> clique direito em Administrador (conta interna do sistema)> desmarque a caixa "conta desativada" Muito bem, tente o seguinte: >Clique direito na pasta/arquivo >Propriedades >Aba Segurança > Editar... > Adicionar...> Adicione o nome de usuário que você quer abrir o arquivo > Marque controle total >OK Ainda nas propriedades/segurança > Avançadas > Aba Proprietário> Editar...> Mude clicando em Outros usuários ou grupos para o usuário que você quer abrir o arquivo, marque a caixa Substituir o proprietário etc. > Aplicar Na aba permissões> Alterar... > Adicionar...>mesmo coisa Tenta copiar os arquivos.
  11. Só acesso negado ou algo do tipo "Você precisa de permissões...." Você está logado como o administrador dessa máquina?
  12. Bom dia Comerciante da Morte Seus arquivos estão criptografados, talvez você tenha feito isso sem querer. Caso seu computador pertença a um domínio, contate seu adm, ele pode ver isso pra você. Caso seja pc doméstico, clique com o direito no arquivo criptografado > Propriedades > Aba Geral - Avançados... Em Atributos Avançados desmarque "Criptografar o conteúdo..." Se não tiver marcada a caixa, algum programa criptografou eles pra você. Isso pode ser um vírus muito tenso. Ai você tem q levar num técnico ou procurar sobre possíveis soluções para o vírus CryptoLocker.
  13. Bom dia Breno Esse problema pode ser por diversas causas. Sugiro que você faça: 1. Verifique se não tem nenhum pendrive ou hd externo conectado na máquina e tente iniciar o PC. Muitas vezes um pendrive inserido acaba sendo "bootado" antes do HDD 2. Verifique as opções de boot na BIOS, nesse link mostra como bootar um CD, em vez da primeira opção se CD-ROM, deve ser Hard Drive: http://www.wikihow.com/Boot-a-Computer-from-a-CD 3. Verifique o cabeamento interno do gabinete se for um desktop 4.1. Faça um pendrive bootável com um Windows de mesma arquitetura que o já instalado, repita o processo no passo 2., configurando para a 1ª opção ser USB-HDD. 4.2. Ligue o PC com o pendrive inserido, vá em Recuperação de Inicialização e epere até que seja concluído. Se não funcionar avisa que tem mais soluções possíveis, mas elas são trabalhosas de escrever
  14. Arrumei isso hoje mesmo. >Inicie o Agendador; >Se logo de cara aparecer a mensagem de erro é muito provável que o problema esteja em uma das pastas e não nos arquivos sem extensão; >Se você tiver que clicar em uma determinada tarefa para aparecer o erro você tem que encontrar o arquivo/pasta de mesmo nome; >Vá em X:\Windows\System32\Tasks; >Recorte/delete a pasta/arquivo; >Reinicie o Agendador. É importante fechar antes de deletar e reiniciar o mesmo pois ele não atualiza sozinho; >Se aparecer a mensagem de novo, faça o mesmo processo, deletando as pastas/arquivos necessários até que o erro não aconteça mais. Dá um joinha se resolver.
  15. Boa tarde, Gostaria de saber se existe a possibilidade de obter a senha de um Usuário Padrão via Administrador ou software. Não posso alterar/remover uma vez que o usuário perde todas as credenciais. (senha do outlook, pastas mapeadas na rede etc) Não quero a do adm, essa eu nunca esqueço, agora em outras unidades da minha empresa o usuário sai do nada sem avisar enquanto eu realizo o atendimento, não da tempo nem de pedir a senha sem ter que esperar fulano bater papo e voltar. Não temos um controle completo de todas as senhas, alguns PC vão e o TI do local não configura uma senha nem o favor de colocar pra nunca expirar faz, ai tem que perguntar para o usuário mesmo. Não temos AD. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!