Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gearsvinny

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, quando fui montar meu water cooler H60 da corsair na parte de colocar o backplate atrás da placa-mãe eu retirei o plastico dele pensando que iria esquentar e derreter. Tem algum problema? Foto do backplate:(do google) http://imagizer.imageshack.us/a/img819/3888/dvlf.jpg Obrigado.
  2. Voltando aqui depois dos 30 dias exigidos pela troca, fui informado que realmente era defeito na placa de video e receberei uma nova. Enfim, quero dizer que quem tiver esse mesmo problema que citei no post ja sabe o que è. Obrigado a todos que responderam.
  3. No manual estava escrito que era para colocar essas arruelas prendendo a fan no gabinete.. Poxa corsair
  4. Então, eu segui o video do Emerson BR do youtube onde ele coloca essas arruelas nos 4 parafusos na parte da frente do water cooler: Lembrando que o meu Socket é 1150. Quando retirei o water cooler a pasta termica não estava totalmente no processador tendo alguns espaços que acho que poderia ser aquilo. Coloquei as arruelas embaixo como ele disse no video e a temperatura diminuiu drasticamente para 60 graus! acho que agora está OK. Pra quem tiver o mesmo problema a solução é essa, Não seguir o manual e seguir o video do Emerson que ajudou muito! Bom, vou trocar a pasta termica ainda pois acho que saiu um pouco da pasta enquanto eu mexia nele. Muito obrigado mesmo a todos que responderam meu tópico pois foi com a ajuda de vocês que cheguei a essa conclusão
  5. O meu nao veio essa. veio 4 arruelas, todos para colocar no cooler para fixar no gabinete (de acordo com o manual).
  6. Pensei que estava tudo resolvido mas não estava, rodei o prime95 aqui e o processador chegou a 86 graus! vou tentar trocar a pasta termica.. Mas alguém pode me dar um help? @Contiusa o que são esses negocios a mais q ele coloca nesse blackplate? nesse tal de blackplate eu tirei aquele plastico pensando que era algo que iria esquentar e derreter . Obrigado.
  7. O que sao essas coisinhas que ele coloca a mais naquela parte preta atras da placa-mãe? @EDIT Bom pessoal, eu retirei a bomba do h60 e acho q ela estava colocada errada, pois a pasta termica não pegou em todo o processador, Então dei uma pesquisada e vi que as outras bombas do h60 elas ficam normalmente "de pé" com os canos pro lado da memoria ram, o meu estava com o cano para cima. Só fiz isso ele diminuiu um pouco a temperatura. Agora está na casa dos 60-70 graus com o obs e jogo aberto. Acho que vou ter que trocar a pasta termica e aplicar uma nova para que a mesma possa ser colocada no processador inteiro. Obrigado pelas respostas !
  8. Olá, recentemente montei meu pc e coloquei um intel core I7 4790K com um water cooler corsair H60 nele. Porém, o processador está chegando aos 80graus quando eu estou jogando e usando o OBS (programa para fazer live). Mexendo normalmente no pc, somente na internet fica entre 29-40Max É normal isso? Informações adicionais: -Nao fiz overclock -nao uso push and pull, somente a fan do h60 tirado o ar do radiador para fora do gabinete. Se eu fizer o push and pull retirando o ar do radiador com as 2 fans para fora do gabinete minha temperatura irá abaixar? -Pasta termica pré aplicada no h60 -Nao está mal encaixado a bomba no processador. É isso pessoal, Agradeço pelas respostas!
  9. @lauro.m.s1379 ah sim, então é problema de fabricação na placa de video né? porq parecia um secador de cabelo um pouco mais baixo a placa de video, rsrs. Entrei em contato com a loja(MegaMamute) e me mandaram a logistica reversa, vou mandar la pra eles trocarem.
  10. Sim. Quando eu trocar ela eu volto aqui neste post mencionar se ocorreu tudo ok para que outros que tenham o mesmo diagnostico que o meu ja saibam qual é o problema
  11. A loja que eu comprei foi uma loja online.
  12. Então pessoal, não tenho muitos pcs e não deu pra testar ela em outro mas eu tentei colocar na outra entrada PCIE e não funcionou também, fora o barulho que ela faz. Depois que tirei ela do gabinte para por de volta na embalagem para tentar trocar diminuiu drasticamente o ruido do gabinete e olha que ela nem tava sendo usada! então pessoal, acho que é mesmo esse problema que veio de fabrica dela e vou tentar fazer uma troca pois comprei ela semana passada ainda.
  13. irei fazer, Sim lauro o unico cooler que tem nela roda normalmente.
  14. Então, fiz o que o Lauro dsse e não deu video ainda, coloquei deitado o gabinete e pluguei e placa de video e não deu video nenhum.. Eu não usava nenhum OS, eu montei meu pc hoje!
  15. Olá, montei meu pc hoje e depois da montagem eu fui tentar ligar a tela, conectando na placa de video mas não tinha sinal nenhum de video então eu pluguei no video da placa mãe e deu video certinho, mais tarde fui instalar os drivers da minha placa de video e para minha surpresa apareceu no cd de instalação? installed graphics adapter : not found Mas minha placa de video está instalada certinha no PCIEX16_1 da minha placa mãe B85M-E/BR com os 2 cabos PCIE da fonte conectados nela! tentei ir na bios da minha placa mãe e coloquei la Primary Display PCIE mas na hora que dei F10 salvei e reiniciei o pc plugado na placa de video não funcionou, voltei na bios e estava a opção AUTO no lugar da PCIE que coloquei. placa-mãe: B85M-E/BR ASUS PLACA DE VIDEO: GEFORCE GTX 760 PNY. Fotos: Erro no cd de instalação da placa de video: http://i.imgur.com/mJvOMy3.jpg PCIE na bios que volta a AUTO dps da reinicialização: http://i.imgur.com/ujLl3gT.jpg Minha BIOS: http://i.imgur.com/1MeaDLG.jpg Minha placa de video dentro do gabinete: http://i.imgur.com/fby3SSr.jpg valeu pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...