Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rekkleft

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde! Preciso de um filtro de linha, mas não faço a minima ideia do que devo procurar (em questão de marcas entre outras) Bem, usarei somente ao meu pc, para ser mais especifico.. CPU, monitor, modem, roteador, carregador de cel.. Em torno disso. Atualmente, o que vocês podem me indicar? Obg.
  2. Hey guys! Hoje, qual Filtro de Linha vocês me recomendam? ou, no caso da fonte que irei ultilizar, eu n necessite? Seasonic ATX S12II-520 Bronze. Algo em até 100 reais, se for o caso, até um estabilizador (ao que eu vi até então, a fama n é nada boa, mas, vai que..)
  3. Obg pessoal. Então, antes mesmo de vir tirar a dúvida aqui, dei uma pesquisada, pelo fórum mesmo. E, li coisas boas da Seasonic, comentada acima. Dentre as comentadas, ela pode ser a melhor escolha dentre 500 ~ 550?
  4. Hey guys. Estou com um PC com as seguintes configurações. I5 4460, hd 320gb (Farei um up também, em breve), 2x 4gb de RAM. Leitor padrão, 2 fan, e agora tá chegando minha evga gtx 760 SC. Que fonte seria o ideal pra essa configuração? Já contando com o up do hd, e sei lá, mais 8gb de memória. Um ideal para o que eu tenho agora, e que irá ficar bem futuramente também?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...