Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiocyrorn

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ficou massa cara, muito obrigado mesmo . Só umas dúvidas: porque o i5 ao invés do i7? há muita diferença? Haveria necessidade de comprar um cooler à água?
  2. cara, no momento até cerca de 4,5k... tipo... eu sei q com essa grana da pra montar um PC bom mesmo, só que eu não queria extrapolar tá ligado? Queria apenas rodar jogos ***** tipo assassins creed unity com certa folga e pensar em upgrades depois.
  3. Boa tarde, como o título já diz eu já possuo a placa de vídeo e gostaria de ajuda para montar um PC que seja jus a mesma. Placa de vídeo: VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC GDDR5 BOOST pronto... o que eu queria era um pc que rodasse bem os jogos atuais e ao menos alguns dos futuros. Gostaria também de que vocês me ajudassem a montá-lo mas ja pensando em upgrades futuros como tipo uma placa mãe que vá suportar mais memória ou uma outra placa de vídeo por exemplo. Desde já agradeço. O PC será para uso pessoal, como foco em jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...