Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkNobre

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sem qualquer motivo aparente, meu computador começou a desligar ou reiniciar automaticamente. Já procurei por horas na internet o que pode estar acontecendo e não consegui resolver. Já testei as duas memórias separadamente e o problema persistiu, liguei na onboard e continuou, sem o HD reiniciou mesmo assim, troquei a fonte e nada. Sobrou apenas o processador e a placa mãe, o que vocês acham que pode ser? Essas peças ou talvez esteja sendo causado por outra coisa? OBS: Reinicia ás vezes antes mesmo da logo da placa mãe aparecer, só da o beep e reinicia. Logo, não é defeito no SO. Esse problema começou acho que a meses, entretanto, antes ele apenas não dava o boot imediatamente, tinha que esperar durante minutos até dar o boot (Tinha dias que era imediato). A uma/duas semanas o tempo aqui ficou muito frio e depois disso o PC começou a reiniciar toda hora, deixei ele ligado mesmo assim (Reiniciando) durante 1 hora e parou de reiniciar durantes 4-5 dias, depois voltou o problema. Mesmo assim, precisava apenas deixar durante alguns minutos reiniciando para que depois voltasse a funcionar (Todo dia). Desde ontem ele não parou de reiniciar, não consegue ficar 5 minutos ligados que reinicia. Não é a temperatura, pois como dito anteriormente tem vezes que só da tempo de dar o beep antes de reiniciar, não creio que suba tanto a temperatura em tão pouco tempo para que o pc reinicie. Qualquer tipo de sugestão é bem vinda, agradeço desde já.
  2. Entendi, caso eu troque a memória por outro modelo será que vai dar para ficar com 8GB? No caso, seria a KVR1333D3N9/4G e um outro modelo no lugar da KVR13N9S8. Ou eu terei que trocar também a KVR1333D3N9?
  3. http://s24.postimg.org/xux4dptet/Sem_t_tulo.png Formatei o pc e instalei o Windows 8.1 64 bits e mesmo assim continuou utilizando apenas 3,98 GB. Entretanto, agora ao abrir o gerenciador de tarefas, na aba de desempenho, diz que a memória está na frequência 1600 mhz (Eu interpretei assim). O problema é que as duas memórias são 1333 mhz e a placa-mãe se eu não me engano suporta apenas 1333 mhz, talvez seja isso. Alguma dica de como reduzir a frequência?
  4. O modelo de uma delas é esse mesmo, deve ser isso. Segunda trocarei por outro modelo para ver se funciona.
  5. Não funcionou. Desisti, formatarei agora para ver se funciona.
  6. Já está com 8GB no msconfig. Mexi novamente na bios e agora está 3,12GB, estou até com medo de mexer lá de novo.
  7. Interessante, tirei uma memória e continuou usando apenas 3,20 GB. Antes usava todos os 4GB, quando havia somente um. Já havia feito isso da memória máxima e não funcionou.
  8. Reconhece os 8GB, mas utilizava apenas 3.98GB. Fui mexer na bios agora e desativei a opção de remapping e agora é utilizável apenas 3.20GB! Mesmo fabricante, modelo, frequência, tensão etc.
  9. Hoje acrescentei uma nova memoria ao meu computador, entretanto ele só está utilizando 3,98 GB dos 8 GB disponíveis. Estou usando o Windows 7 64 bits, logo não é o sistema operacional que tá causando. Minha placa-mãe é a m5a78L-MLX/BR que suporta até 8GB, logo não é a placa-mãe também. Minha placa de vídeo é a GTX 650, offboard, não creio que ela precise de 4GB da minha memória ram. Caso alguém possa me ajudar, agradeço muito.
  10. Meu teclado tem 4 anos, logo quando o enter, numpad8 e outras teclas pararam de funcionar pensei logo que era por conta do tempo. Entretanto, usando mais um dia o S e D funcionavam como uma só tecla e ao clickar tanto em uma como na outra digitiva sd, mesmo fenômeno ocorrendo com o K e L, * e). Tudo bem, troquei o teclado por um novinho e com 30 minutos ligado ao pc pararam de funcionar as teclas Q,A,Z e Tab. Estou com quase certeza que o problema é no pc e não nos teclados, afinal ocorreu o mesmo erro só que em teclas diferente nos teclados. Vocês possuem alguma ideia do que pode está causando esses erros? Segue abaixo o nome dos teclados: Teclado gaming pro xtreme k3805g - o primeiro. Teclado x-trike dark sector - o segundo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!