Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronan Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, o título está errado. Estou ciente que a placa mãe não faz a imagem, e sim a placa gráfica que no caso é onboard. Porém gostaria de saber da opinião de alguém se os gráficos onboard dela já estão condenados ou se é a alteração em algum outro componente como diodos, resistores, capacitores e afins. Obs: Já testei em um monitor externo, que no caso eu já usava quando ele estava funcionando.
  2. O seguinte netbook phn10A-p123lm, de uma hora pra outra começou a chuviscar e tremular a imagem. Daí eu desliguei ele e tentei religar pra ver se havia alguma imagem na tela, mas ele só ficou assim com a tela escura, porém ligada. Alguém teria a solução para este problema? Obs: Ele não mostra nem se quer a bios e nenhum post test.
  3. Alguém pra dar uma força aí? Estou desconfiado que seja o diodo SS54 que fica próximo a entrada do carregador do netbook... Alguém pra dar uma sugestão aí?
  4. O meu Netbook PHN10A P123LM da Philco parou de carregar enquanto estava ligado no carregador. Daí quando a bateria perdeu a carga e eu tentei ligar ele, mas não estava dando sinal que estava carregando. Fiz um teste pra ver se estava passando corrente entre o plug externo do carregador e o dc jack que fica na placa mãe e está passando corrente nos dois polos. Será que houve a queima de algum circuito seguinte ao dc Jack como algum resistor, transistor ou algo do tipo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...