Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.LucaS.

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, obrigado. Eu acabei resolvendo meu problema dessa mesma forma tempos depois, mas acabei esquecendo de voltar aqui. Porém confirmo que essa é a melhor alternativa. Pelo que eu entendi, é algo a ver com alguns provedores de internet. E o meu tinha alguma espécie de bloqueio na época.
  2. Persiste o mesmo erro. Já tentei de tudo e tá impossível mudar a hora. Tudo estava muito bem até eu usar o Ubuntu.
  3. O erro persiste. É x64 Fiz pelo prompt como admin Aparece o mesmo erro do primeiro print
  4. Tô com um problema aqui. Depois de remover um dualboot com o Ubuntu, o horário ficou atrasado em 3H e já tentei todas as possíveis soluções dos fóruns da MS e nada. Toda vez que tento atualizar dá erro e já não sei mais o que fazer. Sei que dá pra fazer isso manualmente, mas preciso da configuração automática.
  5. Olá, estou com problemas As vezes minha placa de vídeo não passa imagem pro monitor, mas todos os periféricos parecem funcionar corretamente. Inicia o sistema, emite os sons de inicialização, o led do HD fica normal tudo mais, porém, o monitor fica com led vermelho. Tenho que desligar o pc e ligar novamente pra funcionar. O que pode ser? Edit: Esqueci de dizer que essa placa de vídeo é offboard(nvidia) e que mesmo assim, meu sistema windows 8.1 me disponibilizou uma atualização opcional para o driver da placa de vídeo onboard(intel). Achei estranho, considerando que ela provavelmente está desativada com o uso da nvidia.
  6. Olá galera, estou com um problema estranho em jogos online. Nem todos os servers de um jogo online que tenho carregam na masterlist. E alguns IP's que aparecem online para outras pessoas, para mim ficam offline. Esse problema começou quando usei uns comandos ipconfig /flushdns e /renew essas coisas tem algum outro comando para redefinir tudo e acabar com esse problema?
  7. Oi pessoal, tudo bem? Então, estou com um probleminha em ajustar resolução em jogos. Antes, há uns dois dias isso não estava acontecendo. Meu monitor é de 17", tem drivers da placa de vídeo e tudo, uso Windows XP, porém eu entrei no menu do monitor e selecionei configurações de fábrica, e desde então quase nenhuma resolução se ajusta nele adequadamente; Ficam faltando uns "pedaços" do vídeo no monitor. As únicas que se ajustam são 640x480(a menor) e 1440x900(a maior), já o resto que fica entre essas não se encaixam certo. Obrigado!
  8. Olá, Tenho um modem ZTE MF823L. Queria usá-lo para servidores de jogos, porém não consigo tornar essa rede pública. O IP fica sempre 192.168.*.* Existe algum programa ou configuração para mudar isso? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...