Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Monteiro_529626

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A fonte é uma Corsair 750 w. Tenho amigos que conseguem FPS melhores com placas inferiores nesse game. Vou fazer alguns testes incluindo isso quando chegar em casa. Testar outros jogos, reinstalar os drives, dar uma olhada no Vsync, no Antialising tb. E olhar no GPU - Z e postar aqui.
  2. A fonte é uma Corsair 750 w. Tenho amigos que conseguem FPS melhores com placas inferiores nesse game.
  3. Verdade, não estou em casa, agora mas vou fazer isso assim que chegar. Eu não tenho o Battlefield 4 p testar, mas vi no youtube, deve ficar em 70 o fps aprox. http://www.hwcompare.com/17698/geforce-gtx-550-ti-vs-radeon-r9-280/ Veja isso por exemplo, mostra a comparação entre a placa que troquei e a nova. E não justifica o desempenho semelhante em nenhum jogo.
  4. Olá Bom dia, Comprei a placa abaixo na Blackfriday da Kabum Placa de Vídeo VGA PowerColor Radeon R9 280 TurboDuo Over Cloking 3GB DDR5 384 bit PCI-Express 3.0 x16 AXR9 280 3GBD5-T2DHE/OC Instalei ontem de noite pois não tinha uma fonte adequada até então ... porém achei a placa fraca e curiosamente o PCWizard identificou 256 bits apenas nela, sendo que a especificação diz que ela possui 384 bits. Além do mais, jogando o World of Warcraft reparei que meu fps não passava de 60 com as configurações no alto (Existe o ultra). Comparando com minha placa anterior que era uma GTX 550Ti, a placa nova R9280 Radeon AMD estava com um desemprenho quase igual, e achei isso muito estranho, afinal a placa nova da AMD deveria ser muito superior. Alguém pode me dizer qual pode ser o problema ? Meu PC: Core i5 intel 2.9 Ghz (3.2 Boost) 8 Ram (2x4 dual channel) Video - R9 280 AMD Radeon Gigabytes (AXR9 280 3GBD5-T2DHE/OC) Placa mãe - Placas mãe - P8B75-M LE - ASUS Sou novo no forum, procurei o local correto para minha dúvida, espero que não tenha me enganado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!