Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thales_cr

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, eu fui num técnico hoje e levei a placa pra ele ver. Parece que o problema é na memória da placa mas é difícil de consertar e pode custar quase tanto quanto uma placa nova. Vou ter que ver o que fazer então. De qualquer maneira obrigado pela ajuda gente.
  2. É o único jeito? (Fica difícil, porque a única placa que eu tenho é essa, então não da pra testar outra)
  3. Bom dia, já fiz isso mas vou tentar de novo. Pelo o que eu estou vendo é quase provável que seja a placa de vídeo mesmo.
  4. Eu pensei nisso mas minha placa não tem vídeo onboard
  5. Olá! Eu sou novo no fórum então me desculpa se esse é o lugar errado para postar. O problema é o seguinte: eu estava mexendo no computador e uns quadrados pretos com uns pontinhos coloridos começaram a aparece na minha tela, o PC travou e eu tive que desligar. Quando fui ligar ele a tela estava com várias linhas brancas e o computador só chagava até a tela de "carregando o Windows", depois disso a tela fica escura mas o PC continua ligado (isso acontece toda vez que eu tento ligar). Eu pensei que podia ser ou a placa de vídeo ou a memória RAM. Tenho duas de 2 GB, tirei uma de cada vez mas o problema continuou (acho que já posso descartar a possibilidade de ser a memória). Acho então que deve ser a placa mas eu preciso ter certeza (pois não quero gastar dinheiro a toa, já que a garantia expirou), o que vocês acham? PS: minha placa de vídeo é uma Nvidia GTX580 meu processador é um Intel core i7 950 e minha fonte é de 750 (eu acho)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!