Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Marcolino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o reset 30/30/30 com o Gargoyle instalado e continua a mesma coisa. Clico em refresh plugin mas ele só recarrega a pagina e não aparece os plugins pra instalar.
  2. Ok Marcelo, programa baixado. Será que pelo fato de eu não ter feito o reset 30/30/30 depois de instalar o Gargoyle é que não esta dando certo? Como é que faz agora pra liberar o acesso pra você, se você poder me ajudar tudo bem, senão não tem problema.
  3. Só mais uma coisa, eu fiz o reset 30/30/30 antes de mudar pro Gargoyle mas vi que precisa ser feito depois também, isso procede? Se eu fizer o reset depois, ele não volta para o firmware da Tp-link?
  4. Então Marcelo, eu já fiz tudo inclusive formatar e selecionar o HD mas quando clico em "refresh plugin" ele recarrega a tela mas não aparece nenhum plugin novo, somente os que já estão instalados. O que tenho que fazer para que você acesse o roteador remotamente? Eu tinha voltado o firmware dele pro da TP-Link, com ele eu consigo acessar algumas coisas via DLNA mas fica bem limitado, não aparece nem 1% das musicas que tenho no HD e quase nada dos filmes. Atualmente esta o da Gargoyle, caso não consiga fazer funcionar o DLNA nem o compartilhamento do HD gostaria de saber se tem uma configuração para melhorar a velocidade dos torrents. Desde já agradeço.
  5. Amigo muito obrigado pelas explicações, mas no meu caso quando clico em "refresh plugin" não acontece nada. Quando faz logon pela primeira vez ele da a opção de mudar o idioma, eu baixei a tradução para português mas quando seleciono o arquivo e clico em upload não acontece nada, achou que é o mesmo caso do plugin. Tipo, é um botão sem função, clica mas não funciona. Se tiver como resolver agradeço. Novamente obrigado pelas explicações acima.
  6. Galera sou totalmente novo no fórum, pra falar a verdade eu praticamente entrei só pra pedir uma coisa. Eu tenho um WR842ND e procurando na internet consegui instalar a versão 1.6.2 do Gargoyle nele, mas eu não consigo de jeito nenhum usar o compartilhamento da USB dele nem o DLNA. Não sei como instalar os Plugins, o que eu coloco no campo "Add Name" e no campo " Add URL"? Eu gostaria de instalar a tradução para o português e o DLNA. Existe uma forma simples de fazer isso, eu já li vários tópicos mas como sou bem leigo no assunto não entendi nada. Resumindo então, WR842ND, Gargoyle 1.6.2, como acessar o HD via DLNA, acessar o HD pelo notebook e eu tenho um HT com entrada de rede que ligo no roteador, como acessar o HD pelo Home Theater?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...