Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baconzito2014

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguns notebooks que tem placa de Vídeo on e of board utilizam a placa on-board (mais fraca) quando o computador esta sendo alimentado pela bateria independentemente da ação que esteja sendo realizada. Para utilizar a placa of-board (no seu caso a 840m) tente utilizar seu notebook ligado na tomada (como se estivesse carregando a bateria) isso fará com que ele use a placa of-board. Isso pode ou não funcionar já que não sei se seu notebook trabalha dessa maneira.
  2. Olá pessoal! Estou postando este tópico com intuito de ajudar pessoas que possam estar passando pelo mesmo problema que tive. 1º passo: Atualize a versão da BIOS de sua placa mãe, no caso do XPS utilize a versão A08 ou superior (recomendo que opte pela versão mais recente possível). A presente atualização da BIOS você encontrara no site oficial da Dell. Siga os passos lá descritos. 2º passo: Desconecte sua(s) placa(s) de vídeo do slot PCI-e e ligue o display diretamente na placa mãe para utilizar o vídeo on-board. 3º passo: Tendo feito os passos anteriores reinicie seu PC e clique repetidas vezes na tecla F2, você entrará na BIOS da placa-mãe. 4º passo: Dentro da BIOS vá até BOOT e depois até Secure Boot, mude a opção de Enabled para Disabled, isso desligará o Secure Boot. Exit e salve as alterações. 5º passo: Desligue o computador (inclusive da tomada) e coloque sua nova placa GTX 970 no slot PCI-e, ligue o computador dessa vez com o display conectado na sua nova placa de vídeo. 6º passo: Se tudo deu certo o vídeo aparecerá e seu computador ligará normalmente. ATENÇÃO: em hipótese alguma desligue ou reinicie seu computador depois de realizar este 6º passo, caso contrário ele entrará em ciclo de boot infinito e a única forma de pará-lo será desconectar a placa e usar o vídeo on-board. 7º passo: Com o computador e o display ligados instale os drivers de sua placa de vídeo e reinicie o computador após a instalação para aplicar as alterações. 8º passo: Habilitar o Secure Boot novamente. Divirta-se com sua nova placa. Notas: *no meu caso esse problema ocorreu em um XPS 8700 mas pode ocorrer em qualquer Computador, inclusive no seu. **mantenha o monitor ligado durante todo o processo. ***meio óbvio mas... conecte corretamente a placa no slot, os cabos e energia, cabo HDMI (dvi, vga...). Espero ter lhe ajudado.
  3. Levando em consideração todas as postagens pesquisei melhor e decidi. Vou comprar uma Corsair CX 500M (preferi pegar modular para que os cabos não fique pendurados nem sobrando). Agradeço a todos que ajudaram.
  4. http://www.pichau.com.br/hardware/fonte-xfx-550w-ts-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-boxessa?
  5. A fonte que tenho atualmente é da Dell e tem 450W, não sei o modelo pois comprei meu PC no próprio site da Dell. Preciso trocar de fonte pois a minha atual não possui conectores PCI 6+2 pinos, além do fabricante recomendar no mínimo uma fonte de 500W (não que uma de 450W não aguente). E também quero pegar uma de melhor qualidade.
  6. Boa tarde Minha config atual: I7-4770 16 RAM 2TB HD Placa de video( atual ) GTX660 Placa que vou colocar: GTX 970 asus strix Drive BD placa mãe chipset h97 (fabricada pela dell)
  7. Pretendo trocar minha placa de vídeo e consequentemente terei que trocar minha fonte atual. Pesquisei bastante e pensei em comprar a Corsair CX600 mas vi reviews e fóruns dizendo que ela não fornecia (espero ser o termo certo) a potência de uma fonte de 600W entre outras coisas. Então não tenho ideia de qual fonte escolher, se alguém puder ajudar obrigado desde já. Ps: não quero gastar muito mais que 300 reais.
  8. Essa galax custa 1400 é mais barato que a gigabyte ( pelo menos na promoção)
  9. http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-oc-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml será que essa galax é boa? Vi o Rbuass falando bem da galax
  10. e esse modelo alguém recomendaria? http://www.kabum.com.br/produto/57915/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-supercloked-acx-4gb-gddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-04g-p4-0974-kr/?tag=gtx970
  11. Gostaria de saber se alguém que tenha EVGA GTX970 SC recomendaria ela, li em um tópico que a EVGA tem tido problemas mas não sei se procede. Então se alguém tem a placa poderia me falar se é boa, não da problema e quem sabe algo mais. ps: sei que tem vários outros modelos que talvez compensem mais porém achei esse por 1444 reais e é 40 reais mais caro que o preço mínimo de qualquer outro modelo, então pretendo pegar essa placa. obrigado desde já.
  12. Você pode tentar utilizar o programa HWiNFO, ele mostra todos os componentes do seu PC, se tiver um SSD vai mostrar lá. Tinha esta dúvida quanto a meu desktop e utilizei o programa que indicou o SSD.
  13. minha MOBO é pcie x16 3.0 então acho que vai achei uma da galax http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-oc-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml galax é recomendada pelo RBuass, deve ser boa
  14. eu medi aqui e daria pra colocar qualquer placa no meu PC, tem um bom espaço livre, obrigado Gabriel e Nigeria. Valeu cara! Vou esperar uma promoção pra pegar a minha e também uma fonte (provavelmente uma Corsair CX600W) Aproveitando o tópico, pra saber se uma GPU é compatível com minha MOBO eu só preciso ver o conector e a velocidade do PCIe certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...