Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Silva_744853

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seria melhor fazer um SLI de duas GTX 970 ou pegar uma GTX 980 ti? Se possível, qual loja online vocês recomendam. valeu. Valeria a pena pegar um i7 4790?? Ou é besteira?
  2. Galera com muito custo juntei uma graninha para montar um PC que consiga rodar jogos mais atuais em, pelo menos, full hd. To com cerca de R$ 10mil pra investir nessa máquina. Quais configurações vocês me recomendam?? valeu ae
  3. valeu mesmo pessoal. Vou fazer o q vocês recomendaram e volto aqui com os resultados. Brigadao.
  4. Fui eu feliz e contente jogar meu Warface...tenho um programa que visualiza a temperatura dos componentes. Cara, depois de uns 20 min de jogatina vi que a temperatura do processador tava em 92-93. Imediatamente eu sai do jogo e ela caiu pra 78. O que vocês me recomendam fazer? Trocar pasta termica(à base dr prata)? aumentar a velocidade do fan do process. pela BIOS? nao faço ideia da fraquencia q tem q trocar a pasta termica(meu pc vai fazer uns 5 anos e nunca troquei a pasta termica). valeu o tempo de vocês. Brigadao. O precess. é um Core 2 Quad Q9550.
  5. fui eu feliz e contente jogar meu Warface...tenho um programa que visualiza a temperatura dos componentes. Cara, depois de uns 20 min de jogatina vi que a temperatura do processador tava em 92-93. Imediatamente eu sai do jogo e ela caiu pra 78. O que vocês me recomendam fazer? Trocar pasta termica(colocar uma à base de prata)? aumentar a velocidade do fan do process. pela BIOS? nao faço ideia da fraquencia q tem q trocar a pasta termica(meu pc vai fazer uns 5 anos e nunca troquei a pasta termica). valeu o tempo de vocês. Brigadao. Processador e um core 2 quad Q9550.
  6. Po, troquei instalei os drivers e deu tudo certo. valeu mesmo. Mas tem probleminha... fui eu feliz e contente jogar meu Warface...tenho um programa que visualiza a temperatura dos componentes. Cara, depois de uns 20 min de jogatina vi que a temperatura do processador tava em 92-93. Imediatamente eu sai do jogo e ela caiu pra 78. O que vocês me recomendam fazer? Trocar pasta termica? aumentar a velocidade do fan do process. pela BIOS? nao faço ideia da fraquencia q tem q trocar a pasta termica(meu pc vai fazer uns 5 anos). valeu o tempo de vocês. Brigadao.
  7. Fala ae manin. Tudo certo? Seguinte peguei a GTX 750. Como faço para desinstalar todos os drivers da pl. de video antiga? Tem um programa DDU- Display Driver Uninstaller, você o conhece? Posso desinstalar todos os drivers antigos colocando a pl. de video nova e somente depois instalar os drivers novos? Desde ja agradeço o tempo ae. valeu.
  8. Obrigado por responder Okumura. Vou ver se pego essa GTX 750. Espero q de tudo certo.
  9. Tenho um pc a 4 anos e a placa de video pifou-GTX 295. Queria pegar a pl. de video GTX 750 ou GTX 750TI e minha placa mãe é ASUS Rampage Fórmula. Gostaria de saber da compatibilidade dessas placas sobre os drivers e DirectX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...