Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juniorsz

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde! Estou tendo um problema com meu pc ao jogar CS:GO. Estava fazendo alguns testes e percebi que, ao mirar em lugares com menos detalhes, minha placa de vídeo é usada em quase 100%, e ao mirar em lugares com mais detalhes a placa é submetida a pouco uso, normalmente variante em 50%. E pela lógica, isso deveria ser ao contrário. Gostaria de saber se é comum, ou algum problema. Se for, como resolver. Agradeço, Junior.
  2. @Foxwalt A6 6400K AMD GT 730 Galaxy VS 450w Corsair GA-F2A55M-S1 Gigabyte 4GB Markvision
  3. Boa tarde! Estou tendo um problema com meu pc ao jogar CS:GO. Estava fazendo alguns testes e percebi que, ao mirar em lugares com menos detalhes, minha placa de vídeo é usada em quase 100%, e ao mirar em lugares com mais detalhes a placa é submetida a pouco uso, normalmente variante em 50%. E pela lógica, isso deveria ser ao contrário. Gostaria de saber se é comum, ou algum problema. Se for, como resolver. Agradeço, Junior.
  4. @Gabriel Mello Porcher @RS Faria E entre o A8 ou A10, qual modelo vocês me recomendam?
  5. @RS Faria Estava pesquisando um processador de baixo custo, pois terei que trocar juntamente a placa-mãe, e vi o Intel G3260 e o AMD FX 4300, qual me recomenda?
  6. @RS Faria Acabei de fazer um teste e o jogo usa apenas 35% da GPU, há alguma maneira de aumentar essa porcentagem?
  7. @RS Faria Jogo apenas CS:GO. Meu pc é um AMD A6-6400K (HD 8470D integrada), Galaxy GT 730, VS450W Corsair, 4GB Kingston e HD300 Seagate.
  8. Boa noite! Recentemente comprei uma simples placa de vídeo para dar um pequeno up no meu pc. Minha escolha foi a GT 730, da marca Galaxy, e pra ser sincero, não tive muito ganho em comparação de como era antes da compra. Vi muitos testes feito com esse modelo de placa, e não está acontecendo o mesmo rendimento que nos vídeos. Meu processador é um A6-6400K e estou achando que possa ser gargalo, ou má otimização do hardware. Peço a ajuda de todos, muito obrigado! Junior.
  9. @GuilhermeGB Ela roda jogos como CS:GO, Crossfire, Minecraft de boa?
  10. @GabrielLP14 Mas onde eu encontro essas peças pelo meu orçamento? Já fiz algumas pesquisas e não encontro.
  11. Olá! Quero comprar uma placa de vídeo para meu pc (a que eu tenho é integrada (onboard)), mas não sei qual a melhor para mim. Meu orçamento é de no máximo 400 reais, e minha necessidade é para jogos como CS:GO. Gostariam que me dessem algumas dicas de placas que possam suprir minheu caso, lembrando que minha fonte é uma EVGA 430W. Obrigado!
  12. Olá! Quero comprar uma placa de vídeo para meu pc (a que eu tenho é integrada (onboard)), mas não sei qual a melhor para mim. Meu orçamento é de no máximo 400 reais, e minha necessidade é para jogos como CS:GO. Gostariam que me dessem algumas dicas de placas que possam suprir minheu caso, lembrando que minha fonte é uma EVGA 430W. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...