Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EzequielRodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal tudo bem , gostaria de saber se alguém consegue me ajudar em relação a esse problema chato que estou tendo . Pois bem vamos lá, primeiro de tudo gostaria de deixar claro que o erro ocorre em relação a um jogo online , caso eu estiver criando o tópico no local errado peço que me desculpem. Ocorreu o seguinte , o jogo em questão tem manutenção semanal que ocorre toda terça feira de madrugada no horário aqui do Brasil , más aconteceu algo diferente dessa vez , o jogo trocou de desenvolvedor , e eles trocaram o cliente do game , ou seja o cliente antigo não funciona mais , pois bem fui lá igual a todo mundo e instalei o cliente novo , ao terminar a instalação fui abri-lo e me deparei com o seguinte erro '' Não foi possível iniciar a aplicação porque a configuração lado-a-lado está incorreta. Consulte o registro de eventos da aplicação ou utilize a ferramenta de linha de comandos sxtrace.exe para obter mais detalhes." Pois bem , fui procurar na internet para ver do que se tratava e descobri que vários outros usuários do game também tiveram esse problema , algumas horas depois a desenvolvedora do game postou uma solução em seu fórum , que consistia num simples download do programa : Microsoft visual c++ (todas as versões incluindo x86 e x64 ) independente de seu sistema ser x86 ou x64 , tinha que baixar todos . Aí quando eu estava procurando uma forma de corrigir o erro ,reparei que esse erro do sxstrace.exe acontece direto em vários programas , aplicativos , em quase tudo , e todas elas diziam para fazer o mesmo procedimento de baixar o Microsoft Visual c++ , más comigo isso nao resolveu , desinstalei o jogo varias vezes , desinstalei o Visual C++ varias vezes , más nada resolveu , tentei efetuar uma limpeza e correção dos erros de registro com o CCLEANER más também não resolveu , pois bem venho aqui pedir a ajuda de alguém mais experiente do que eu em mexer nos registros , (se é que necessita disso) , ou que saiba como resolver isso de uma vez por todas . Ah , em uma tentativa de ajuda , me pediram para verificar o Visualizador de Eventos do Windows para ver o que constava ali , e eu achei os erros em questão com a seguinte descrição nos mesmos : Falha na geração de contexto de ativação para "C:\MoveGames\DMO_GSP\GDMO.exe.Manifest". Erro no arquivo de manifesto ou de diretiva "", na linha. Uma versão de componente exigida pelo aplicativo está em conflito com outra versão de componente já ativa. Os componentes conflitantes são:. Componente 1: C:\Windows\WinSxS\manifests\x86_microsoft.vc80.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.4940_none_d08cc06a442b34fc.manifest. Componente 2: C:\MoveGames\DMO_GSP\Microsoft.VC80.CRT.MANIFEST.
  2. então eu ja limpei o touchpad , segui algumas instruçoes sobre como limpar sem dar mais problemas . e ja testei com dois mouses diferentes , e ficou do mesmo jeito . até tentei desinstalar o drive do touchpad pra ver se parava com aquilo , mas quando desinstalei o drive ele pediu para reiniciar o computador pra aplicar as alteraçoes , mas o problema e que quando iniciou o windows ele instalou o drive automaticamente ¬¬ , dai nem deu pra saber se o problema era no touchpad mesmo . vou tentar passar um antivirus nele usando um pendrive , mas acho que vai ser bem difícil , pois como eu disse ele fica fechando sozinho tudo que abre .
  3. Ola pessoal , estou com um problema . o netbook da minha mulher está com um problema estranho , é como se o mouse ou touchpad ( ja testei com mouse e com o touchpad ) ficasse clicando varias vezes . tipo se eu tento abrir qualquer coisa , qualquer coisa mesmo , uma pasta , o menu iniciar , um programa , qualquer coisa , ele fecha sozinho. exemplo se eu tento abrir o menu iniciar , ele mal chega aparecer o menu e ja fecha sozinho . o mesmo vale pra qualquer outra coisa . formatei ele pra ver se ia parar , mas nao resolveu , as vezes ele para e eu consigo abrir alguma coisa , mas nao demora muito ele ja começa de novo , nao sei se o problema e com o mouse , ou se pode ser um virus , mesmo eu tenho acabado de formata-lo , ou se é outra coisa . o pior de tudo e que nao consigo usar nada pra tentar achar ou resolver o problema , pois nao consigo abrir nada . se alguem ja teve algum problema parecido , ou souber o que pode ser , e puder me ajudar fico muito grato.
  4. Vou leva-lo pra um tecnico da uma olhada , vou pedir pra ele testa todas as pecas pra saber se alguma delas esta com problema . Obrigado por ter tentado ajudar .
  5. Fiz o teste usando o linux Ricardov . Ele ta funcionando normal , (estou usando ele neste exato momento pra te responder )
  6. fiz o que voce disse , tirei a bateria da placa mãe para resetar a bios , e ficou do mesmo jeito , e pelo que notei os capacitores parecem estar normais . agora gostaria que voce me explicasse como funciona o negocio do linux , nao entendi o que voce quis dizer com usa-lo no boot , mas nao intala-lo , e tem outra coisa eu nunca mexi com linux , qual programa eu posso usar para dar boot no pendrive com linux ? pra windows eu uso o windows7 usb/dvd tools , posso usar o mesmo pro linux ?
  7. Segue em anexo o link com as 3 fotos do teste feito usando o HD Tune Pro http://imgur.com/yUkJqGm&i0gJffO&p6GxyNS
  8. respondendo ao pedido , a configuração do meu pc é : Windows 7 Ultimate 32 bits (Sempre uso o 64 Bits , mas coloquei o 32 agora pra ver mudava alguma coisa ) Processador Intel Pentium Dual Core E7500 @ 3.00 GHz 3,00 GHz HD 500 GB SATA Memoria RAM instalada 4,00 GB Placa Mãe ASUS P5P41T LE FONTE Mtek 500 W Não é um dos melhores pois ja faz alguns anos que montei ele . Se precisar de mais alguma informação so avisar .
  9. Olá pessoal sou novo aqui no forum , pra dizer a verdade acabei de criar a conta no intuito de que alguem possa me ajudar com meu problema , aliás me desculpem ADMs se fiz algo de errado com o topico ok . bom vamos la , a algumas semanas eu formatei meu computador , ai estava tudo normal , quando ele pediu para fazer downloads de atualizações , tudo bem deixei o windows update fazer as atualizações , (como sempre fiz) e fui dormir ... no outro dia quando fui liga-lo ele começou a dar erro de tela azul , pois bem tentei inicia-lo com a ultima configuração valida ... mas não consegui , ai entrei pelo modo de segurança com rede , e ele abriu normalmente ... de imediado procurei por soluçoes até mesmo segui algumas instruções aqui do forum , mas nenhuma delas me ajudou , tentei de tudo ... testei as memorias e nada , tentei usar o backup do windows , também não deu , tentei usar uma imagem de sistema , nada de novo , tentei reparar o sistema usando o mesmo cd que formatei e nada , até mesmo digitei alguns comandos no cmd que vi em alguns topicos e nada também , ou seja como eu disse acredito que FIZ DE TUDO . Sem conseguir resolver , optei por formata-lo de novo , mas desta vez optei por nao deixar o windows update efetuar atualizações automaticas , pois bem fui dormir e no outro dia fui liga-lo e de novo aquela Maldita tela azul , mas desta vez foi diferente , quando ele reiniciou por causa da tela azul , ele nao apareceu as opções de mode de segurança , aparecia apenas a de : Iniciar o windows normalmente , e a de reparação do windows . Entrei nas opções de reparação do sistema , e consegui efetuar a reparação de sistema , até ai tudo bem ele iniciava apenas com alguns programas instalados , mas quando eu desligava ele e depois tentava liga-lo de novo , acontecia o mesmo , pois bem fiquei com raiva e deixei assim durante alguns dias usei ele desse jeito , toda vez que eu ligava meu computador tinha que reparar o windows . Até que ontem ele nao quis mais efetuar a reparação , tive que formata-lo de novo , e ele começou a dar o erro de tela azul de novo , agora ele só entra pelo modo de segurança , ( ao qual estou utilizando neste exato momento ) . Pois bem galera sei qua ficou um topico extremamente grande , me descupem por isso , mais quis dar alguns detalhes , pra ver se alguem consegue me ajudar . Fico Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...