Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Viana_658637

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Creio que segure tenho uma fonte 430 também. Config: Core 2 Quad Q8400 Seasonic 12ii bronze 430w 4gb ram hd 500gb
  2. Entendi, muito obrigado por responder.
  3. Olá amigo, não sei em relação as 2 mas eu tenho uma 650 da asus tem um bom tempo já e até agora ela não deu problema nenhum além de ser bem fria, esta eu posso lhe recomendar já que eu tenho uma além dela estar com um preço menor ainda 350, espere alguém responder em relação as 2 marcas que você mencionou.
  4. Olá, gostaria de tirar uma dúvida em relação ao uso da gpu. Até hoje não havia pegado jogo pesado que faria tanto uso, como estou jogando the witcher 3 em uma gtx 650 ela fica com uso em bom tempo acima dos 80% chegando a 99%, gostaria de saber se este uso constante de 99% pode causar algum problema na placa de vídeo ? Lembrando: a temperatura da gpu dentro do jogo fica em 52~57°.
  5. Estou tendo problemas com programas/jogos na hora de iniciar, esta ocorrendo erro por falta de dll. Já procurei em sites, fiz update no windows, instalei diversos programas e nenhum deu resultado. Alguém poderia me dizer como resolver este erro pela falta da dll. api-ms-win-ntuser-uicontext-ext-l1-1-0.dll se possivel alguem poderia fazer o upload desta dll para eu poder baixar ou me dizer como obter ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...