Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Aqui esta com um problema. Instalo o Lexmark T654dn no xp funciona perfeitamente, vou compartilhar a impressora com outros PCs se o PC tiver com o 7 não funciona. O mesmo caso se for ao contrario. Alguem sabe como faço para resolver esse problema ? Tenho que instalar essa Lexmark T654dn num XP e compartilhar com o 7. Att,
  2. Fica despreocupado, pois pela Dell e 1 preocupação a menos. Pois o note não e enviado pelo caminhão não. Eles encaminha ate sua cidade de avião. A filial da sua região vai la e busca o produto e entrega na sua casa.
  3. Quando você ligar o note ficar apertando a tecla F12, lá vai aparecer as opção de boot. E so escolher a opção do USB.
  4. Não concordo com tu. Maioria dos note vem com esse HD da Seagate. Esse modelo da Dell e incrivel, gostei demais dele, não chega perto do XPS mais na faixa de preço você não consegue. Asus tem otimos note mais nenhum full hd por R$3000. Os outros não levo em consideração pois são ruim. Acer, HP. A Avell e power não sei o que, tem note full hd mais me diz que aqueles note com acabamento feio e note mais pesado do que da Dell. Note da Dell ja e pesado imagina da Avell e power. Me fala alguma marca que envia a midia do windows pelo pendrive para você formatar ? Qual marca que tem garantia 1 dia uteis na sua casa para consertar ?
  5. no youtube da dell ajuda brasil. Ensina formatar usando esse SSHD. Olha la e assistir o video que vocês consegue resolver o problema.
  6. Alguém que comprou esse inspiron e trocou esse SSHD por um SSD a diferença da performance foi boa ? Será que compensa trocar por SSD ? Tem alguem que trocou pode postar um print de um teste com o HD tune ? No SSHD com o HD tune a media de velocidade era de 90 MB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...