Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinicius_745755

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Math.Pi não, qualquer vídeo a tela fica verde ou apresenta problemas
  2. Pessoal boa tarde,ontem montei um pc com as seguintes especificações: Processador: AMD RYZEN r3 3200g placa-mãe: Ga am32 s2h memória 16gb ddr4 fonte corsair 600watts enfim, toda vez que entro no youtube em menos de 1 segundo a tela simplesmente fica verde ele trava e reinicia,ja atualizei bios ,atualizei drivers. driver de chipset, que solução seria a idela para o problema.?
  3. Amigos de uns tempo pra cá tenho notado que ja perdi 2 placa-mãe,ja estou na terceira e tenho uma leve suspeita que pode ser minha fonte que esta causando isso ja tenho 2 cabo que liga ao processador dessa fonte que ja deu curto, è uma corsair cx 600 watts,tenho andado pensando em trocar não só a fonte como o HD que também está com bad block, devido essa pandemia está meio complicado.Mas enfim, minha configuração é: processador:Fx 4100 placa de vídeo:r9 270 placa-mãe bios estar (a960 d+v3) Memória Kingston 8gbddr3 Uma fonte de 500 watts aguentaria essa configuração?
  4. rs eu tenho 8 gb de ram eu disse 2x2 4gb( 2 pente de 4gb = 8gb)... adicionado 1 minuto depois @Imakuni perdão só não entendi o mobo b150(se refere ao soquete b1150)? e um processador core i76700 ou algo do tipo??
  5. placa-mãe:Asus m5a78 lm-x/br(eu sei que terei de ter outra placa) memória 2x2 4gb ddr3 placa de vídeo: r9 270 fonte: Corsair 600 cx Processador: fx 4100(era um 6300 mas está ruim)
  6. Ainda vale a pena pegar esse processador: Processador Intel Core i7 4770 (Haswell) 3.4GHz (3.8GHz Turbo) LGA 1150 84W Quad-Core, 22 nm (tem ele no boa dica por 900.00(no mercado livre ta mais de mil) ou o 4460(que ta 700 no mercado livre),são bons pra jogos atuais?
  7. Boa noite,estive tendo problemas ultimamente com memória no meu computadoe acho que ja descobri a causa só não sei se tem como resolver,é o seguinte na bios só renhecia 4gb,o windows reconhecia os 8gb mas só utilizava 3.98(as memórias são idênticas) a placa-mãe é uma asus m5a78lx-m/br(sei lá se é assim que se escreve rs) cheguei a trocar de peças mexer na bios e fazer diversas coisas,até que hoje eu decidi tirar meu fx 6300 black edition e colocar o fx 4100 do meu vizinho e reparei o seguinte, a bios reconheceu os 8gb e o windows também..... o problema do meu processador tem solução? pra fazer "deixar" ele usar toda memória no meu computador.... ou é não solucionável?
  8. Boa noite,pessoa é o seguinte,ja tive uma placa m5a78lx-m/br na época assim que comprei o segundo pente de memória kingston 4gb ddr3 dia seguinte ela queimou,após um tempo de espera comprei outra placa igual.... constatei que meu sistema operacional reconhece 8gb mas só utiliza 3,98 gb, e a bios só reconhece 4 gb,sendo que quando ponho o slot de memória no lado direito o pc não liga, entre dúvidas pra lá e pra cá,decidi levar para trocar,cheguei num local para fazer o laudo da troca de placa-mãe o técnico colocou uma memória no lado direito e o computador ligou (o.O) ele afirmou que poderia ser meu processador e afirmou que não estava com defeito,cheguei na loja efetuei a troca da placa(se o dono da loja não me deu uma volta,porque ele não ela numa caixa "diretamente" a minha que não estava com defeito ele deixou a venda mesmo assim e deixou a nova comigo mas to desconfiando que ele não trocou nada....seja como for não foi constado defeito) há uma possibilidade do meu processador fx 6300 estar causando um conflito na minha memória? nunca vi e nem passei por problema parecido é a primeira vez...
  9. Não,usei a markivision só pra ver se tem o mesmo resultado(é de um vizinho) mas meus pentes mesmo é da kingston... e eles tem compatibilidade na placa acontece que ta ocorrendo esse problema, se eu ponho ambas memórias das kingston no slot esquerdo o pc liga,mas se ponho no direito não,ou se ponho em dual channel o windows reconhece 8gb mas só usa 3,98 e a bios só reconhece 4 gb.To começando a acreditar que o slot está com defeiton, vou chutar jogar limpa contato no slot,resolveria?
  10. Bom dia, a todos pessoal a um tempo adquiri uma placa da asus m5a78lx-m/br ela deu um defeito então ontem tive que comprar outra ,decidi comprar uma do mesmo modelo,quando liguei ela no computador com 2 memória da kingston em dual channel (mesmo modelo frequência e etc 8gb),a bios só reconhecia 4 gb o windows reconhecia 8gb mas só utilizava 3,98gb,então comecei a fazer testes fui testando uma memória por vez em cada slot,e pude observar que o computador só dava vídeo no slot esquerdo mas o direito não.E mais irônico ainda que com 2 pentes junto o windows liga reconhecendo 8gb(o windows reconhece 8,mas a bios só 4) mas só usa metade dos pentes,é possivel que o slot esteja ruim? há algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu leva pra trocar logo??? obs: ja testei com memória da Markivision também.. ja fiz dual channel com uma da kingston e markivision o resultado foi o mesmo.. E aí o que vocês sugerem?
  11. @NASCARBR já já,posto a configuração,eu ja testei com 2 fonte diferente, a do rapaz e a minha que eu tenho da HP @Marcus Vinicius_745755 @NASCARBR a configuração é placa-mãe: HT 2000 Memória: 1gb Markivision Fonte Wise Case(padrão dele)- 120 watts processador: provavelmente é um AMD atlhon x2
  12. Bom dia pessoal,então estou com um problema bem diferenciado, o que acontece é o seguinte,ele não está ligando direto na tomada,só com algum estabilizador(sei que não é bom estabilizadores) mas então, o cooler não roda, e eu tenho 2 fontes para teste aqui, uma fonte quando ligo o Led vermelho só acende mas o verde não, com a outra fonte é o contrário o led vermelho apaga e o verde fica aceso.....o rapaz diz que as pessoas da residências tem o costume de desligar o pc diretamente no estabilizador, estou aguardando alguém me emprestar uma memória pra mim ver se o problema pode ser memória, ou processador, o que vocês sugerem?
  13. QUer saber? vou esquentar minha cabeça com memória não,vou comprar outra kingston,perdi 95 reais mas fazer o que né? em relação à placa vou baixar meu battlefield da origin e vou jogar vou ver se ele vai ficar travando, e falo pra vocês, em relações jogos me dêem sugestão de outro jogo que possa baixar pra testar pra vê se vai continuar dando travadas.. ps: baixei o driver beta da amd..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...