Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo_Luz_Kyuubi_

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Placa de video mano não o cabo kkkkk é ela que tá causando isso.
  2. é sua vga mesmo,troque ela q vai resolver.. alias só por curiosidade qual é sua configuração ?
  3. '-' expliquei ali talvez isso funciona só em quem usa nvidia mas tipo se você tá jogando dae do nada o ''drive para de funcionar é se recupera com êxito'' ? bom se for isso faz aquilo ali que eu citei em cima esse problema de drive é relacionado com o driver mesmo não com a vga, agora se sua tela fica tipo bugada,aparecendo riscos é cores aleatórias fora de escala é artefatos ai sim pode culpar a placa de video.
  4. não, tenho um pc com configuração similar...com i3 2120 +550ti+2x4gb eu rodo sleeping dogs no high [com texture pack] é bf4 no medium, creio eu que seja sua memoria ram coloca 2x4 gb= http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4 é assim que você puder coloque um i5 de preferência: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/47961/Processador-Intel-Core-i5-3330-30-GHz--BX80637I53330-Cache-6-MB-Soquete-LGA-1155 [necessita de atualização da bios] só com seu i3 é mais 8 gb de ram é a sua gtx 650 você pode rodar, BF3,Gta-iv,Assassin's Creed Black Flag,Bf4.. entre outros jogos.
  5. Olha estava com problema parecido é fiz a mesma coisa citada no tópico é não adiantou nada é o erro continuava a me perseguir... eu arrumei isso fazendo o seguinte: Abrindo o Cmd é digitando sfc/scannow é logo após encontrar vários arquivos do windows corropido re-iniciei é tal o problema do drive não sumiu mas parou de dar com frequência. é outro método que eu usei foi ir em C:\NVIDIA\DisplayDriver [ é deletar todos drives antigos/novos instalados] deixar a pasta em branco, dai fui lá desinstalei o driver de vídeo pelo propio desinstalador da nvidia re-iniciei o pc é finalmente instalei o drive de video... já faz 1 semana que fiz isso é até agr tá tudo de boas, fica ai a minha ''mini-help'' .
  6. quase isso, mas você devia passa era álcool isopropílico com o cotonete .-. outro dia acoteçeu algo pareçedo quando fui remover meu WC+cpu é q eu tinha posto muita pasta térmica dae passei um cotonete+álcool isopropílico é saiu de boa funfando de boa até hj..pois tem algumas pastas térmicas de prata por exemplo essa sim conduz eletricidade que pode causa problemas na sua mobo/cpu.
  7. Eu estava com um Problema parecido, só que o uso da GPU ficava limitado á 35%, Eu te recomendo Desinstalar esse Drive beta usando o Revo Unistaller. [Normalmente Alguns Drives Betas vem corrompidos então Evite os Drives Beta só Use os WHQL] baixa o 344.75 WHQL é logo depois re-inicie a maquina... outra coisa que pode ser descartado, é se você já tentou fazer uma limpa no registro do windows, ? Usando o CCleaner ou Jetclean ?
  8. È fonte bomba mano você pode até fazer um over de leve mas a qualquer momento ela pode Pifar de vez seus componentes no propio teste ela queimou ao chegar na casa dos 200W, duvido muito dela chegar nos 10A na linha de +12V.... Resumindo = Essa Fonte não é Apropiada De forma alguma para fazer Over, além de barulhenta ''se não estou errado'' tá bebendo sua luz.
  9. mas em IDLE isso ai parece normal mas em full ,Tá alto isso ai deve ser a pasta térmica mesmo mas verifica o encaixe do HC no seu Processador, meu i5 batia antes os 76°C em full dps que eu troquei a pasta térmica é coloquei uma Artic Silver V melhoro bastante agora bate os 62°C no prime95, acredito que o seu problema seja a pasta térmica também.
  10. Primeiramente qual é a sua fonte ? outra coisa esse OS ai seria melhor você colocar Win XP 64 Bits[Já que não oscila mt no uso de memoria ram] vai dar uma aumentadinha no seus frames, acho que você pode ir até 2,1 Ghz sem mexer no vCore, ou mais vai aumentando ao poucos mas de olho na sua fonte outra coisa é o seu cooler qual você é o cooler box ou é modificado ? faça um teste usando o Prime95, pra você saber até ''onde ele aguenta'', mas CPU single core não vai muito longe com games, só se for daqueles bem leve.
  11. faz isso ai que o amigo falou tenho outra maquina com um i3 é 4 gb de ram é mesmo assim eu consigo rodar alguns games pesados acima de 30 frames, vou citar umas vgas pra tu por que a cpu vai levar de boa. GTX 550ti GTX 650 GtX 660 R7 250 R7 260x é só você pesquisar que você vai encontrar essas vgas por um bom preço.
  12. Eu iria de FX por ter um Custo Beneficio até bom, mas no caso do i3, tem a possibilidade de dps que a coisa começar ficar feia em termo de desempenho nos jogos tu poderia fazer um upgrade na cpu, meu primo tem um i3 4150+gtx 760 vi ele rodando Watch dogs é bf4 tranquilo no alto ficando sempre na margem de 39~46 fps. 2 núcleos pra jogos já tá ficando ruim... creio eu que esse FX 6300 mesmo tendo 3 Núcleos fisicos, é um Otimo custo/benefício... dae mais pra frente tu poderia até pegar uma gtx 770/r9 280x, já que na maioria dos jogos estão pedindo cada vez mais da vga é menos cpu.
  13. CS750M da corsair,uso gabinete genérico então optei por uma fonte modular.... mas a frequencia das memorias que a mobo suporta não vai até 1333 ? já tenho 3 anos que uso essa mobo é ela já levou 5 cpus é apenas 1 memoria ram quando comprei ela veio com um problema na pinagem da cpu mandei pro rma é a que veio tá funfando até hj.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...