Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melao182

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O fato de ser APU significa que é melhor ? Entre o a10 e os athlon qual ficaria melhor? Andei dando uma olhadinha essa placa mãe é "FM2+" achei na net isso.. " Placa mãe Asus A55BM-E/BR, Micro-ATX, compatível com os processadores AMD A10, A4, A6, A8, Athlon X4, Athlon X2 e Sempron 250 com soquete FM2+." Seria compativel então né ?
  2. *****, salgadinho esse a10 em ? mas se for pra ter o desempenho real da placa de video (ja vi nego rodando bf4 no ultra) por mim... mas ele é compativel com a a55bm-e/br ?
  3. Bom cara, eu nao entendo muito e nao sei o que é APU, tem muita diferença ? '-' Mas o que seria ideal a se fazer, trocar a placa mãe ? ***** é trocar placa mãe e processador ... Ou será que só colocando mais 4GB de ram ja resolve ? Essa mesma configuração com um FX 6300, mais 4GB de RAM e uma fonte descente (como vocês ja disseram) ficaria bom ? Andei pesquisando e vi que essa ***** de processador "gargala" com a r7 260x ):
  4. Caramba pessoal ):, esse pc eu montei em uma loja aqui na cidade ! vou ter que trocar a placa mãe mesmo ? qual vocês me recomendam ? a mais em conta por gentileza haha ! se eu colocar só mais memória ram resolveria ? ou o ideal seria trocar a placa mãe ? brigadão pela ajuda pessoal !
  5. Bom dia rapaziada ! To decepecionado com o que aconteceu nessa manhã, peguei um pc novo só pra jogar um bf4 e tal, comprei o jogo na certeza que a famosa r7 rodava bf4, mas a ***** nao ta rodando nem com tudo no low )))))))): Segue as configurações do pc: Processador: AMD A6 6400K 4GB de RAM Placa mãe: Asus a55BM R7 260X Windows 7 Fonte astech 600W (me disseram que é boa) Essa configuração daria pra rodar o bf4 bem né ? nao esperava tudo no ultra, mas poxa pelo menos que rodasse lisinho no médio. Alguem pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...