Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Aqui sempre fica assim. Antes era Oi Velox de 5 Mega mas só recebia 3 megas. Agora aumentei pra 10 Megas e raramente recebo 8 Megas. Quando cai assim eu ligo na Oi e eles pedem pra desligar o modem e tal, aí reiniciam não sei o que lá e volta ao "normal". Ou mesmo sem ligar, eu só desligo o Modem e espero uns minutinhos, as vezes volta. Mas já liguei muito la, fiz o técnico vir aqui 5 vezes, até que ele me passou o número do celular dele para eu ligar direto, pois com tantos chamados sem solução dá ruim pra ele. A cidade aqui é pequena e só tem 1 técnico da Oi, e a velocidade máxima é de 10 Megas. Uma porcaria.
  2. Decidimos não fazer o backup e não prosseguir com a ideia de colocar o w7 em uma partição, iremos deixar o w8.1 mesmo. Próxima vez que ele vier eu tento o que disseram, fiquei com medo de perder tudo o que tinha no HD dele e se eu não tivesse perguntado aqui e visto as respostas eu teria prosseguido e teria zerado. Valeu aí
  3. Boa tarde Vou tentar explicar meu problema. Meu notebook não conecta na rede wi-fi daqui de casa, mas todos os outros computadores. Notebooks, celulares e tablets conectam normalmente. Enfim, ele encontra a rede mas não conecta, mesmo colocando a senha correta. Hoje ao resetar o roteador e a rede ficando com o nome padrão e sem senha ele conectou normalmente. Só foi eu colocar uma senha que ele parou de conectar, continua encontrando mas não entra. Eu indo até o modem e conectando diretamente via cabo ele tem acesso a internet normalmente. Todos os drivers estão instalados.. Grato! - Atualizando: Hoje quando liguei funcionou por uns 20 minutos e parou novamente. Ele continua encontrando a rede, mas não conecta mesmo com a senha correta. Ao tentar a solução de problemas apresenta os seguintes erros: - "Wi-fi" não tem uma configuração de IP válida. - problema no adaptador ou ponto de acesso sem fio. Estou usando o computador com windows xp enquanto o meu note não pega, e ele conecta normal. Só meu notebook mesmo que tá assim.
  4. @Gabriel Gaava Então, eu vi este vídeo, só que fiquei com medo de prosseguir e dar "clean" na partição com 8.1 que ele tem os documentos importantes. No gerenciador de discos da para eu ver o número da partição que eu quero por o Seven, certo? e se eu fizer este procedimento irei limpar somente esta partição correto? _____________________________________________ Assim que respondi ele vi a resposta do @Guilherm_Cunha.. Então acho que vou ver com ele e fazer o Backup e tentar o que falou, caso ele queira que faça isso..
  5. Boa noite. Hoje pela tarde eu tentei colocar Windows 7 Home Premium 64bits em um Notebook Dell (caso precisem, logo mais vejo o modelo, não estou em casa agora), separei uma partição de 100 GB no HD para colocar o W7. Porém, no momento de escolher a partição em qual instalar o windows o seguinte erro é apresentado: " O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT." Já fiz tudo que li e não consigo. Tentei usar um programa para converter de GPT para MBR, porém não posso fazer esta conversão somente na partição que vou usar, teria que fazer no HD todo e não sei se isso irá fazer com que perca os dados que tenho no Windows 8.1 que está na partição maior. Alguém poderia me ajudar a resolver isso? tô quase desistindo. Grato
  6. Obrigado pelas respostas. Eu tenho um USB mas está em São Paulo, vou buscá-lo no final de Novembro somente, me mudei pra Minas. Enquanto isso queria fazer uma gambiarra mesmo. No caso esse adaptador que o Raul postou o link. Eu tinha salvo em meus favoritos um outro, mas irei ver se pego este aí, tomara que dê certo. E é uma mer* fazerem um Notebook com uma entrada só, -.- Muito obrigado a todos.
  7. Boa tarde. Bom, meu noetebook etm uma única entrada para fone e meu headset é com os 2 plugues. Vi no ML um adaptador P3 que converteria os dois pinos do meu fone em um único, alguém já usou e gostou do resultado? Outra dúvida é se eu comprar um Headset USB, vai funcionar Fone+Microfone normal, certo? Valeu
  8. Bom, consegui. Foi mais praticamente do mesmo modo que falaram. Usei: pop.gmail.com smtp.gmail.com Portas 995 e 465 mesmo. O que estava me proibindo de configurar era que a opção que me liberava o acesso para aplicativos menos seguros (https://www.google.com/settings/security/lesssecureapps) Só liberar o acesso e aqui funcionou. Obrigado a todos, valeu.
  9. Bom dia. Desculpem a demora para vir responder, estou em processo de mudança de cidade e tá beem corrido. Enfim, tentei de tudo o que falaram, todas as formas e nada configura esse bendito outlook 2013. E eu uso muito esse meu email da Gmail, senão até mudaria para outro domínio, mas meu trabalho exige Gmail. Alguém sabe o porquê de não estar dando certo? Na parte do Login sempre da falha.
  10. Obrigado pelas respostas. Eu segui este tutorial: http://www.configuraroutlook.com/outlook2013gmail.php Mas na hora de testar o login e o envio para o próprio email deu erro. No tutorial que me mandou é de uma conta Hotmail, e eu preciso de uma pro Gmail, e mesmo olhando e seguindo exatamente o tutorial dá o tal erro.
  11. Boa tarde. Estou com problemas para configurar o Outlook 2013 para com uma conta Gmail. Ainda é possível usar o Gmail nessa versão do Outlook? Tentei configurar da mesma maneira que configurei o Outlook 2007 com a mesma conta, porém meu computador foi formatado e voltou com a versão 2013, e desde então não consigo configurar. Alguém pode me ajudar, por favor? Grato.
  12. Consegui. Só adicionei os sites que preciso na parte se compatibilidade do IE 11. Agora funcionam normal. Valeu
  13. Terei que formatar novamente? Só tenho em mídia o WIndows 8. E não sei se no mesmo é possível usar uma versão inferior a 11 do IE. Caso não seja possível nem volto a colocá-lo, aí coloco o 7. E a dúvida é esta, no 7 vai dar a mesma coisa, vai vir com a 11 e eu vou precisar voltar pras anteriores, e isso eu não sei como se faz. Tá difícil.
  14. Boa tarde Gostaria de saber se tem como fazer um Downgrade no Internet explorer que está na versão 11. Gostaria de saber se tem como voltar pra versão 10, 9 ou a 8. Tanto utilizando o W8 quanto o W7. No meu trabalho utilizo sites que só rodam no explorer nas versões anteriores a 11. Peço desculpas caso eu estiver postando minha dúvida no local errado, é que estou com trabalhos atrasados e não estou conseguindo resolver. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...