Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vini Manara

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola nao sei se conseguiu a resposta...mas pretendo fazer o mesmo que voce. minha duvida é . ele é rápido como HD externo? tipo, pra editar videos ou abrir arquivos pesados ?
  2. Ola, criei, fiz . a operacao conforme o http://wdc-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/11671/related/1 ai fiquei sem abrir acessar o wd...pois coloquei o IP do meu roteador, Acho que deu conflito Ai consegui entrar no wd de novo fazendo o seguinte: entrei nas preferencias de rede avançadas e renovei a concessao dhcp da minha conexao e o ip do modem se alterou para 192.168.78, parando de conflitar com o antigo final, que atribui como fixo no Wd.(acho que foi isso) depois dessa salada entrei no wd de novo pelo ip que eu tinha dado a ele (antigo ip dp modem) - finder - ir - wdlocal...ai ele montou os drives. sei la se fazendo essa bagunça acabei acertando...vou reiniciar pra ver como fica..
  3. seria isso? Pra deixar as pastas permanente ligadas? http://wdc-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/11671/related/1
  4. Vou aproveitar o tópico. Comprei um ssd 120 gb sata3 Kingston (taiwan) e depois que fiz a arte que pesquisei e nao é muito bem visto. Embora o made in china digam que é pior. O que ocorre é que desde a alteracao o MAC esta fervendo. também uso o final cut e desliguei quando vi o MBP batendo a casa dos 95c. Isso NAO acontecia antes. Instalei o ssd no caddy e nele coloquei o el capitan na mesma data que fiz o upgrade. Antes eu rodava o Ysemite direto no HDD. Esse HDD eu formatei e deixei somente para arquivo, enquanto o SD eu deixei o El Capitan. Eu ativei o TRIM Bem, alem do fervume o mac tb esta com um lag em algumas coisas. agora nao sei se é o El Capitan ou se é mesmo por conta do SD As vezes da uns lag no mouse, naleitura de sites. A velocidade de leitura e gravacao ficaram realmente muito mais rápidas. O write esta em media de 300MBPS (ja bateu 400 instalado no lugar no HD) e REad em media 148 mbps Voltei ele pro caddy e deixeio HDD no lugar achando que resolvia. Nao sei se sao coincidencias e ta na hora de dar uma limpada geral no hard dele... Alguem passou por isso? Sera que esse SD é realmente uma bostalha? Sera que se eu deixar somente o SD e tirar o hdd melhora?Eu poderia fazer isso pois uso um NAS (MyCloud) com todos meus arquivos. Se puderem dar alguma opiniao, palpite...
  5. Ola, comprei um tp link 940 n pra substituir o sargemcom. Perdi o router PELO QUE O ZAGA falou? nao consigo instalar essa p%##@@!
  6. Legal, criei um ip fixo e vou testar quando chegar, creio que deva ser por meio do dashboard a configuração. Se funcionar monto os drives para cada pasta. O backup da pra fazer pelo carbon copy por ex? só indicando o ip do WD?
  7. Uso MAC também. Usei a dica da Tarsi para mapear as pastas Share, assim jogo tudo pra dentro delas direto. Minha duvida é, Quando eu saio da rede local onde estou, eu perco a sincronizacao das pastas e também não consigo acessar o dashboard. Por exemplo, deixei o WD na minha casa e estou em viagem. Eu não quero acessar minhas pastas pelo aplicativo do my cloud que acho horrível. quero acessar as pastas individualmente conforme a montagem que a TASSI fez (quando montados ficam parecendo HDs individuais) Basta eu sair com o lap da rede, que não consigo mais acessar. e nem o dashboard... Como eu configuro para acessar o dashboard a distância e deixar as pastas individuais montadas?
  8. Boa tarde, Será que alluma ai sabe como resolver? Comprei um tplink para substituir meu router da Vivo Fibra. Achei que nao teria dificuldades mas não consigo fazer o bendito funcionar. Antes de tudo, atualizei o firmware do roteador. Desliguei o VIVO e pluguei o cabo que sai direto do aparelho com a fibra optica WAN na entrada wan do router. NA porta 1 coloquei direto no MAC. NAda. JA fiz com cabo sem cabo, com internet desligada... Eu consigo acessar a pagina do router e configurara a rede mas á só. enfim, coloquei o TPlink 940n no lugar do roteador da vivo e fiz uma confguracao básica. Consegui criar a rede que aparece na lista com sinal cheio, mas é só. Não consigo acessar nada. Ha alguma configuração especifica ou IP a ser utilizado? O CD de configuração que veio junto para mim não tem utilidade, pois o cd é para windows. Da mesma forma no site não ha soft auxiliar na instalação para apple . apenas o firm atual. Nao manjo de configuração e pelo que pesquisei não encontrei nada que me ajudasse. O que fazer?
  9. Estou com o mesmo problema. Estou tentando instalar TPlink 940n no lugar do roteador da vivo e simplesmente a rede não aparece na lista. Alguém sabe se ha algum bloqueio da vivo? Conecto exatamente como o roteador da vido e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...