Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Direção Espaço Autonomia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá amigos estou uma situação complicada, tenho um notebook samsung np300e4c-ad4br com windows 7 pro 32bits de repente enquanto eu navegava ele ficou com as teclas trocadas, tomei as seguintes providências: 0 - verificar o numlock - não resolveu 1 - verificar o idioma do teclado para ABNT 2 - não funcionou 2 - achando que era vírus passei um antivírus e não resolveu 3 - tentei restaurar o sistema e não funcionou 4 - formatei o notebook - não resolveu 5 - na dúvida se era software, peguei um outro hd com um SO já instalado e o erro persistiu 6 - certo de que era um problema no teclado, encomendei um teclado novo para o notebook, troquei e me surpreendi ao descobrir que o erro persiste Alguém tem alguma ideia do que poderia ser e como eu poderia resolver?
  2. Olá estou com um problema semelhante, porém já troquei o teclado do notebook e os erros persistem, alguém sabe como resolver?
  3. Olá amigos estou uma situação complicada, tenho um notebook samsung np300e4c-ad4br com windows 7 pro 32bits de repente enquanto eu navegava ele ficou com as teclas trocadas, tomei as seguintes providências: 0 - verificar o numlock - não resolveu 1 - verificar o idioma do teclado para ABNT 2 - não funcionou 2 - achando que era vírus passei um antivírus e não resolveu 3 - tentei restaurar o sistema e não funcionou 4 - formatei o notebook - não resolveu 5 - na dúvida se era software, peguei um outro hd com um SO já instalado e o erro persistiu 6 - certo de que era um problema no teclado, encomendei um teclado novo para o notebook, troquei e me surpreendi ao descobrir que o erro persiste Alguém tem alguma ideia do que poderia ser e como eu poderia resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...